Boku no Hero Academia the Movie: Futari no Hero

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #21
Assisti legendado mesmo, e gostei do filme, mesmo tendo aquela fórmula manjada de filme de anime Shounen onde aparece uma galera, um problema, e depois que resolvem nunca mais essa galera aparece no anime de novo nem em filler.
Responder
 #22
História do filme foi original já que não lembro de ter lido isso, mas o filme foi fraco demais. Para mim a parte mais ridícula do filme foi a classe inteira ir no negócio, povo começou a brotar do nada como se fosse a coisa mais normal do mundo, pior ainda que eles acharam estranho o midoriya estar lá, convidaram mais de metade da sala para ir, mas se o all might não tivesse levado o midoriya ele nem saberia que o bagulho tinha existido.
O anime quando não tem poder da amizade eu acho legal, mas o filme foi muito ruim mesmo.
Responder
 #23
(25/09/2019, 12:21)Madruga Escreveu: História do filme foi original já que não lembro de ter lido isso, mas o filme foi fraco demais. Para mim a parte mais ridícula do filme foi a classe inteira ir no negócio, povo começou a brotar do nada como se fosse a coisa mais normal do mundo, pior ainda que eles acharam estranho o midoriya estar lá, convidaram mais de metade da sala para ir, mas se o all might não tivesse levado o midoriya ele nem saberia que o bagulho tinha existido.
O anime quando não tem poder da amizade eu acho legal, mas o filme foi muito ruim mesmo.
Eu concordo que eles terem enfiado a turma inteira lá foi bem esquisito. Mas tirando isso, até que achei o filme ok pra filme de anime.
Responder
 #24
Vi dublado isso, só vi bem pouco quando saiu a dublagem do TV e não gostei e já nem lembro mais como eram as vozes, mas tenho certeza que essa tá melhor. O filme em si não foi lá muito bom, gostei pouco dele, apesar de ter gostado da guria loira dele.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes