Boku no Hero Academia the Movie: Futari no Hero

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
BD disso sairá em fevereiro.
Responder
 #12
Trailer de All Might: Rising

Um novo ova que vai acompanhar o lançamento do volume do novo filme.

Responder
 #13
Não sei onde postar isso, então vai aqui: vi o filme de BnH. O filme em si é um fanservice meio bobo e tem uns furos, mas nada demais. Mas a cena do Double Detroit Smash e coloração das cenas de lutas são muito bonitas. A OST top como sempre.
Responder
 #14
Sairá outro filme disso.
Responder
 #15
Assisti ontem e achei bem bacana. Curto demais esses personagens. Mas...
Spoiler:  

Foi meio obvio aquilo do cientista estar envolvido. Assim que ele saiu da sala com os caras a primeira coisa que veio à cabeça foi isso. E a questão de terem colocado o all for one por tras daquele plano eu tbm achei desnecessário. Existem outros vilões naquele mundo. Nem tudo contra o que eles forem lutar precisa ter alguma ligação com esse personagem. Pra mim eles perderam uma boa oportunidade de deixar claro que existem outros perigos. 
Responder
 #16
Isso vai passar no cinema brbr em agosto.
Responder
 #17
Úrsula Bezerra será a diretora responsável pela dublagem do filme
Responder
 #18
gostei do filme. sou meio shonen trash, então quando o all might e o deku deram aquele double detroit smash quase comecei a pular kkkkk
Responder
 #19
Guilherme Briggs falando da dublagem do filme:
Responder
 #20
Sato company finalmente liberou o trailer oficial dublado do filme, nele conhecemos as vozes que faltava, o filme estreia dia 8 de agosto com sessões legendadas e dubladas , mas limitadas em vários cinemas cinemark. No site oficial tem a lista toda certinha das cidades ao qual o filme ai passar.

Olha a maioria das vozes foi boa, só acho que a da Urataka não combinou nada com a personagem e de alguns youtubers que também não curti, mas os profissionais tão legais..

A dublagem foi feita no estúdio da Unidub com a direção da Úrusla Bezerra e conta com dubladores conhecidos do ramo e outros não..Confira o elenco completo:
  • Izuku Midoriya (Deku): Lipe Volpato
  • All Might: Guilherme Briggs
  • Katsuki Bakugo: Fábio Lucindo
  • Shoto Todoroki: Robson Kumode
  • Mihoru Mineta: Yuri Chesman
  • Denki Kaminari: Vagner Fagundes
  • Momo Yaoyorozu: Fernanda Bullara
  • Ochaco Uraraka: Priscila Conception
  • Kyouka Jiro: Flora Paulita
  • Tsuyu Asui: Vii Zedek
  • Hanta Sero: Léo Kitsune
  • David Shield: Marcelo Campos
  • Melissa Shield: Jaqueline Sato
  • Wolfram: Glauco Marques

Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes