Konbanwa! ^_^

Tópico em 'Apresentação' criado por Letty em 13/12/2017, 18:55.
Páginas (3): 1 2 3
 
20 respostas neste tópico
 #1
Após tanta insistência do meu esposo Makoto-kun, cadastrei-me aqui!  ?

Eu entrei nesse mundo de animes, mangás, J-Music e jogos (em especial os da Nintendo) desde muito pequena e desde então sigo gostando muito ainda mais pela influência do Makoto-kun.  ?

Através dele, estive acompanhando este fórum já faz algum tempo.
É um prazer e espero dar-me bem com todos!  ?
1 usuário curtiu este post: Befire
 #2
Bem vinda seja, cumadre. Espero que se divirta assim como creio que o makotão se diverte.

Mas cá entre nós, vai colocar ele pra dormir na casinha do cachorro toda vez que ele falar bem de alguma personagem? Cry
 #3
Finalmente!!! É estranho te dar boas vindas por escrito quando estamos a 2m de distância, mas seja bem vinda! Icon_lol

É muito bacana participar daqui, postar a opinião nos tópicos, cumprir as quests e etc. E o melhor, você me ajuda a ter quórum para tópicos de animes que tenho interesse em comentar, e ainda não possuem!! Icon_mrgreen
 #4
Bem-vinda ao fórum e não sinta ciúmes das waifus do Makoto
 #5
e lembre de ficar de olho nos anuncios de cartomantes, se ele ficar com dor de barriga, já sabe que foi algum cabra daqui que lançou uma urucubaca no cumpadi.
 #6
Seja bem vinda jovem, não pude deixar de notar que sua lista é maior que a do Makoto-kun, quem será que "veste as calças" em casa? Icon_lol
 #7
Mas qui cuisinha mais lindinja o casal. Um dia vocês vão ver a minha aqui, um dia...

Bem vinda seja
 #8
Youkoso~~

A presença de dois cônjuges... Inédito isso. E não preste atenção no que o Makoto posta na área "Arte persuasiva 2D".
1 usuário curtiu este post: Befire
 #9
Muito obrigada a todos pelas boas vindas!  ?

Sobre o Makoto-kun, eu estou sempre de olho, não se preocupem!   Icon_lol
 #10
Seja bem vindo, mas e esta doação de avatar, parece que tinha alguém com este avatar por aqui e tenho quase certeza que era o @Makoto-kun que tinha este avatar, até achei estranho.
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes