Roupas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/12/2017, 10:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #1
(13/12/2017, 10:44)Oiacz Escreveu: Se for vestimenta, aí eu sei que curto botas misturadas com thigh-high ou pantyhoose Desu Mas acho que só isso HAHA!

Não me importo com roupas. Aliás, me importo no seguinte aspecto: já que o povo não gosta de física, gostaria que as roupas de anime voltassem ao normal dos anos 80 e fossem menos absurdas e anti-práticas. Acho muito paia quando tá toda dona de saia curta mas o anime se recusa a seguir a física. Se é pra fazer isso, façam as donas usarem calças.
Responder
 #2
(13/12/2017, 10:48)rapier Escreveu: Não me importo com roupas.

Não vou preferir uma garota só por como ela se veste, óbvio, mas isso também acaba entrando em "traits" nos dias de hoje...

(13/12/2017, 10:48)rapier Escreveu: Aliás, me importo no seguinte aspecto: já que o povo não gosta de física, gostaria que as roupas de anime voltassem ao normal dos anos 80 e fossem menos absurdas e anti-práticas.

Não gosto quando as roupas são aquelas que levaria décadas para vestir e tirar, tipo

[Imagem: cBcu2rd.png]

Odeio laços, desprezo listras, tenho falta de ar ao ver meias coloridas e/ou com desenhos e enfeites, tipo uma garota de Photo Kano que tinha duas bolinhas penduradas em cada pé de meia.
Responder
 #3
Não tem porque odiar laços, o resto eu concordo.

O que seria da arisu sem o laço dela?

Pior ainda, o que seria da sakura de gecão shoujo?
Responder
 #4
(13/12/2017, 10:53)Oiacz Escreveu: Odeio laços, desprezo listras, tenho falta de ar ao ver meias coloridas e/ou com desenhos e enfeites, tipo uma garota de Photo Kano que tinha duas bolinhas penduradas em cada pé de meia.

Calcinhas com listras horizontais são bonitas: as listras horizontais dão a ilusão de que a bunda da dona é maior.
Responder
 #5
(13/12/2017, 10:56)rapier Escreveu: Calcinhas com listras horizontais são bonitas: as listras horizontais dão a ilusão de que a bunda da dona é maior.

Listras em meias são um problema sério

[Imagem: InxHhgJ.png]
Responder
 #6
(13/12/2017, 10:57)Oiacz Escreveu: Listras em meias são um problema sério

Spoiler: Imagem  
[Imagem: InxHhgJ.png]

As horizontais fazem as pernas parecerem mais grossas, as verticais fazem a dona parecer mais alta. Lógica também do mundo real.
Responder
 #7
Essas meias tá de boa, ruim é meia com bolinha.
Responder
 #8
(13/12/2017, 10:55)Gabrinius Escreveu: Não tem porque odiar laços, o resto eu concordo.

O que seria da arisu sem o laço dela?

Pior ainda, o que seria da sakura de gecão shoujo?

Laços? Pera, falei errado. Queria falar fitas, tipo essas nas coxas, cabelo e tudo que é parte do corpo/roupa das garotas de Mashiroiro Symphony. É um absurdo, a garota deve ter que acordar 4 da manhã só pra se encher de fita pra chegar na escola às 7

(13/12/2017, 10:58)rapier Escreveu: As horizontais fazem as pernas parecerem mais grossas, as verticais fazem a dona parecer mais alta. Lógica também do mundo real.

Eu também odeio quando vejo alguém usando listras no mundo real então faz sentido HAHA!
Responder
 #9
Eu também acho exagero, tanto que se tem um estilo que nunca simpatizei, esse é o estilo gothic loli.

Exceto a victorica.
Responder
 #10
Também odeio falta de simetria, nessa imagem que mandei um dos pés da meia tem aquele frufruleti e outro não.
Odeio o frufruleti, mas se é pra colocar, que coloque no par inteiro!!!!
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes