Roupas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/12/2017, 10:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #31
(13/12/2017, 11:35)Gabrinius Escreveu: Mas já que caímos aqui, qual seria o anime onde os personagens mais trocam de roupa, dificultando assim o uso de templates?

Qualquer coisa da Kyoani, justamente porque eles usam roupas do mundo real, logo templates.

[Imagem: x4a4lu3.png]

[Imagem: SrPBdkj.gif]

Clássico dos animes novos. Aliás, uma parte considerável das invenções de roupa de anime é resultado da censura, tipo isso daí.
Responder
 #32
As últimas coisas que me recordo deles os personagens nem sequer mudavam de roupa, deve ter algum exemplo melhor.

Esse compartimento pra tetas é algo que deve ter até no mundo real.
Responder
 #33
não é mais fácil usar sutiã?
Responder
 #34
(13/12/2017, 11:25)Aria-shachou Escreveu: se for assim Kill La Kill tem roupas melhores:

 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: za2XhJe.png]

tendendo ao que o rapier falou...

eu acho bem legal o uniforme preto dela, mas a versão senketsu era de doer os olhos.
Responder
 #35
deixa eu por uma roupa aqui legal:

 
Spoiler:  
[Imagem: Vp1KJpV.png]

para homem está é bem legal. Agora o resto envolvido depende, como vestir por exemplo.
Responder
 #36
eu acho o uniforme dos alquimistas do estado mais legal.
Responder
 #37
Um anime que tem umas roupas bem feitas é Bungou Stray Dogs, aliás a primeira impressão que tive sobre o anime foi sobre o modelito dos personagens, infelizmente 90% do elenco é masculino. Se bem que, em se tratando de roupa de personagens femininos, menos é mais.

Aqui na minha assinatura tem exemplos de moda feminina bem legal, vestidos, yukatas e/ou kimonos, meias...muitas meias. Rain
Responder
 #38
Roupas em anime são marcantes em alguns deles, em outros você acaba ligando mais pra história e nem repara sobre o quê os personagens estão vestindo.

Eu acho que de início, reparava mais nos uniformes escolares de animes com essa temática, depois um anime ou outro eu reparo na questão fashionista da coisa.

Hoje quanto mais marcante for a roupa de determinado personagem, e se a história cativar o público, melhor pra quem ta produzindo o anime, pq isso acaba virando outra forma de marketing pra coisa: cosplays.
Responder
 #39
Pra mim depende do gênero do anime, mas acho legal um contraste de roupas com personagens de épocas diferentes como por exemplo em GATE e No Game no Life.

[Imagem: cfHq0Mu.jpg]
Responder
 #40
Acho que os animes que mais capricham em roupas são animes para fujoshis. Em Psycho-pass, Banana Fish e Yuri on Ice, o povo se veste muito bem. Fora esses três, Vinland Saga e Dorohedorosão animes muito bons nisso também. O primeiro é bem realista, o segundo segue uma estética legal.

[Imagem: 5NKRzYM.jpg]
[Imagem: e4wJobF.jpg]

Em Dorohedoro, a autora faz os rosto limpos para contrastar com o traço thrash que segue a vestimenta dos personagens. Todos parecem saídos dos anos 80, com sneakers, jaquetas de couros, roupas de mafiosos, roupas de gente marombeira.... O Shin usa uma espécie de Nike Air 1, algo entre Jordan e o Air Force 1 aqui, por exemplo. O corte da dona é o típico corte de mulher dos anos 80, grande e espalhado.

[Imagem: fkTdDzC.jpg]

Sei que é um tópico sobre anime, mas acho essa imagem mais clara para mostrar o quê eu quero dizer.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes