Roupas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/12/2017, 10:48.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #21
(13/12/2017, 11:21)Oiacz Escreveu: Claro, roupa não é absoluto oras. Eu disse lá atrás que não vou preferir uma garota só por como ela se veste...
Mas se a garota for do meu agrado e ainda se vestir como eu gosto, aí é 10/10

Mas sobre a Mari, eu gosto de uma das roupas que ela usa. Acho bem normal, com exceção dessa saia:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wZGVHmy.png]

Bem normal um laço no tórax, esse sapato, essas amarras de cabelo, esses laços amarelos na blusa...
Responder
 #22
(13/12/2017, 11:22)rapier Escreveu: Bem normal um laço no tórax, esse sapato, essas amarras de cabelo, esses laços amarelos na blusa...

Mais normal que isso aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid257524 Icon_lolIcon_lol
Responder
 #23
se for assim Kill La Kill tem roupas melhores:

 
Spoiler:  
[Imagem: za2XhJe.png]

tendendo ao que o rapier falou...
Responder
 #24
(13/12/2017, 11:25)Aria-shachou Escreveu: se for assim Kill La Kill tem roupas melhores:

 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: za2XhJe.png]

tendendo ao que o rapier falou...

Não tá tendendo ao que eu falei, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid257519.

O que eu falei é "ou roupas normais, ou nada".
Responder
 #25
a moça fica mais forte conforme perde a roupa, vc escolhe então o modelo, eu só achei esta foto, mas tem outras por ai.
Responder
 #26
Anime que tem muita roupa casual feminina válida é os da Kyoani, o que é óbvio porque é mais fácil copiar do que já existe do que criar coisa nova.
Responder
 #27
(13/12/2017, 11:19)rapier Escreveu: Uma discussão com resposta óbvia? A melhor roupa pruma dona boa de anime é roupa nenhuma.

as vezes a gente gosta de um presente bem embrulhado.
Responder
 #28
(13/12/2017, 11:31)Gabrinius Escreveu: as vezes a gente gosta de um presente bem embrulhado.

[Imagem: dbSym9p.jpg]
Responder
 #29
esse tópico vai ficar bem tangente ao sem roupa mesmo.

pequei aqui uma cena de megazone 23:

 [Imagem: S3r4Ec1.jpg]

roupas mais simples nesta parte, e física diferente até.
Responder
 #30
É, tem os mais variados tipos de embrulhos.

Mas já que caímos aqui, qual seria o anime onde os personagens mais trocam de roupa, dificultando assim o uso de templates?
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes