Captain Tsubasa (2018)

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/12/2017, 08:04.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: suwfMab.png]

Ficha técnica:

Título: Captain Tsubasa (2018)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: キャプテン翼 (2018) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Takahashi Youichi
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/captaintsubasa2018/
Estúdio: David Production
Produtora: -
Diretor: Katou Toshiyuki
Supervisor do script: Tomioka Atsuhiro
Character designer: Watanabe Hajime
Data de estréia: 04/2018
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 52
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #2
Outro remake!? Talvez eu veja pela nostalgia...
Responder
 #3
passo longe de um anime assim hoje em dia... mas acabei de ver o trabalho da equipe e olha para quem gosta vai dar muito certo, tem estúdio do Bleach, Diretor do Izuma Eleven, Design é um cara que já trabalhou em coisas legais como Hellsing Ultimate OVA e outras coisas tipo este anime de agora.

Então assim, equipe tem bastante XP com este tipo de anime que eles vão fazer logo chances de sair algo bom para quem gosta é alta.
Responder
 #4
Trailer:

Responder
 #5
Acho que vou dar uma olhada.

Tomara que não enrolem muito nos recaps.

O character design já está bem melhor que o 2002 pelo menos.

Agora que vi que é David based Production, melhor ainda.
Responder
 #6
Tanto anime de Tsubasa e nenhuma mostra os arcos das tretas q ocorrem na Europa.

Não que o anime seja ofensivo mas está com cara que vai parar antes do Tsubasa sair do Japão '-'. Esses arcos de introdução de personagens ja assisti tanto que vai ser hard acompanhar esse anime.
Responder
 #7
Ótimo queria rever, vejo o remake.
Responder
 #8
Eu sei que vou acabar assistindo, mas é chato re-re-re-re-re-começar mais uma vez! Se pelo menos eles mostrarem direitinho e derem destaque aos outros caras que no futuro fazem parte da seleção, como pareceu no trailer, vai ser até interessante.
Responder
 #9
Como faz anos e anos que vi o Road to 2002 na TV picotado, darei uma olhada nesse novo.
Responder
 #10
(13/12/2017, 10:19)skarpzinho Escreveu: Tanto anime de Tsubasa e nenhuma mostra os arcos das tretas q ocorrem na Europa.

Não que o anime seja ofensivo mas está com cara que vai parar antes do Tsubasa sair do Japão '-'. Esses arcos de introdução de personagens ja assisti tanto que vai ser hard acompanhar esse anime.

Eu aposto que vão fazer o recap até nankatsu vs meiwa de novo e depois pular pro último mangá que tem.

Se bem que david production é econômica, dá pra fazer bastante episódio.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes