Captain Tsubasa (2018)

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/12/2017, 08:04.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
É verdade o anime é bem surreal. Também queria que fosse mais realista, mas ainda é mais realista que Inazuma Eleven que até kamehameha na bola tem. É mão! Não vale!

Eu nem gosto de futebol, mas curto Captain Tsubasa. Vou continuar assistindo com certeza.
Responder
 #32
Ep 4: Muito muito lento. Um ep todo só pra mostrar os moleques ruins treinando, a Sanae se encantando pelo Tsubasa... tudo isso poderia resolver em 5 minutos. Quando chegar os jogos legais, contra o Toho, o Furano e etc., aposto que vai ser resumido e sem graça, tudo porque estão gastando tempo demais aqui nesse início.

Ah, e lembrei de comentar um coisa que já achava estranho lá nos anos 90, assistindo Cap. Tsubasa J: que coisa esquisita essa do sujeito viajar pra ficar meses fora e convidar um amigo pra cuidar da mulher dele, hein? Mesmo moleque, eu já maldava essas cenas do Roberto com a mãe do Tsubasa. Icon_mrgreen
Responder
 #33
Ep: 5: Esse episódio me deixou ansioso para ver logo o jogo contra o Shutetsu. Os episódios anteriores deram a impressão de que a história iria demorar para se desenvolver, mas acho não vão enrolar muito não. Por um instante achei que seria melhor se o jogo já fosse nesse episódio, mas não teria como deixar de mostrar o treinamento deles.

(04/05/2018, 22:23)Makoto-kun Escreveu: Ah, e lembrei de comentar um coisa que já achava estranho lá nos anos 90, assistindo Cap. Tsubasa J: que coisa esquisita essa do sujeito viajar pra ficar meses fora e convidar um amigo pra cuidar da mulher dele, hein? Mesmo moleque, eu já maldava essas cenas do Roberto com a mãe do Tsubasa. Icon_mrgreen

Isso eu também achei bem estranho.
Responder
 #34
Ep 5. Gastaram mais de 1 minuto com o moleque de óculos tentando subir a escada com a bola. Tá enrolado demaaaais. Agora, gostei muito de uma coisa nesse ep.: do Tsubasa empolgado quando ele viu a qualidade do adversário que ele vai enfrentar. Minha visão de futebol é a mesma que a dele. Eu gostaria sempre de enfrentar os melhores e ter jogos disputados, não estar no time dos melhores e vencer todo mundo de 10 a 0, como os jogadores atuais dos Farças e Petrodólares FC que tem por aí pensam e sonham hoje em dia.
Responder
 #35
Ep 6: Mais um episódio com exageros além do normal e enrolation. Totalmente desnecessária aquela corrida do Tsubasa com a bola. Já era pra entrar direto no jogo com o Shuutetsu.

Vou dar um tempo desse aqui e voltar só quando acumularem vários episódios.
Responder
 #36
Ep. 8: Já são dois episódios só de jogo e o jogo está bom. Gostei de como o jogo continua disputado mesmo depois do Misaki ter entrado e de como o Wakabayashi está tendo destaque. Só não gostei do fato de terem colocado um vocalista masculino na ED dessa vez, gostava mais do vocal feminino.
Responder
 #37
Vai passar Cartoon todos os domingos, às 9h

Começando no dia 1 de Julho.
Responder
 #38
(06/06/2018, 16:38)DavidPetroni Escreveu: Vai passar Cartoon todos os domingos, às 9h

Começando no dia 1 de Julho.

Sim, sim, o elenco de dubladores foi totalmente repaginado, ninguém do original ficou. Eles já dublaram mais de 13 episódios. Esse estúdio Lexx e conhecido por bons trabalhos.

Sobre os atuais episódios, eu gostei do maior desenvolvimento que estão dando pro Wakabayashi  e o Misaki, tudo bem que o Misaki sempre foi a sombra do Tsubasa hehe.. A animação tem tentando se manter estável, mais a arte anda bem inconsistente.. O bom e que alguns episódios nos mostraram uma boa fluidez nas jogadas e os efeitos dos chutes estão bons..O episódio atual apresentou o Kojiro Hyuga. Acho que vamos ter um novo desenvolvimento pra ele.. Até o momento esse Reboot está trabalhando bem.

O melhor de todos e sem duvida é o Roberto, deram utilidade pra ele e um background bem melhor. To ansioso pro campeonato. nacional, tomara que eles adaptem todos os times do clássico e façam uns melhores que nem fizeram no shutetsu, trabalhando mais outros jogadores além do Genzo.

Hyuga apareceu nesse último episódio, mais eles mudaram bastante a história dele, diminuíram muito os problemas que ele passava no original de bebida e noitadas. O chute dele mudou também..
Responder
 #39
O Cartoon Network divulgou um teaser dublado do remake de Capitão TsubasaSuper Campeões, que estreia em julho no canal. Conforme já revelado, a série foi dublada pelo estúdio Lexx Comunicações em São Paulo,e teve uma grande mudança no elenco de dublagem



Me incomodou algumas vozes, acho que só 2 se encaixaram, e passou a impressão de estar bem fora de sincronia... Vamos aguardar.. Infelizmente a voz que mais incomodou foi justamente a do Tsubasa.
Responder
 #40
[Imagem: D02EISZ.jpg]

Será que ainda tem gente vendo isso?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes