Captain Tsubasa (2018)

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/12/2017, 08:04.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #21
Gostei apesar das pedreiragens, vou dar uma chance.
Responder
 #22
Ep 1. Mais uma atualização da série. Agora, a distância do pai fica menos traumática, porque tem smartphone com internet boa em alto-mar. Icon_lol

Achei bem feito. E como sou fã da série provavelmente vou assistir todo. Mas realmente está mais exagerado do que nunca! Que eu lembre, não havia aquela cena do Wakabayashi defendendo uma LANÇA!! Nem do Tsubasa chutando uma bola dominada de primeira por baixo de um ônibus em movimento! Icon_lol

Pelo primeiro episódio não ter andado nada e pela abertura, vão detalhar bem os jogos do intercolegial secundarista. Bom, porque eu acho essa parte muito boa. Mas espero (e acredito) que cheguem também ao mundial juvenil, por se tratar de ano de Copa.

Espero também que não cheguem até a fase adulta não. Mas se chegarem, que consigam os direitos pra usar os nomes verdadeiros dos times, e não chamem de "FC Brancos" e "Catalunha" de novo.

(03/04/2018, 16:13)jasque Escreveu: Essa primeira cena me faz lembrar que Yu Yu Hakusho é um universo alterado da série lol

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y4RiDYR.png]

A roupa é igualzinha

Não parece que vai ser adaptado muito às pressas, ao menos a primeira fase.

Ainda dá pra sonhar com a copa da ásia animada completa hehe

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Um mistério foi desvendado! Agora, em CT2018, sabemos como o moleque de Yu Yu sobreviveria mesmo sem o Yusuke salvá-lo!
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #23
(06/04/2018, 23:17)Makoto-kun Escreveu: Ep 1. Mais uma atualização da série. Agora, a distância do pai fica menos traumática, porque tem smartphone com internet boa em alto-mar. Icon_lol

Achei bem feito. E como sou fã da série provavelmente vou assistir todo. Mas realmente está mais exagerado do que nunca! Que eu lembre, não havia aquela cena do Wakabayashi defendendo uma LANÇA!! Nem do Tsubasa chutando uma bola dominada de primeira por baixo de um ônibus em movimento! Icon_lol

Pelo primeiro episódio não ter andado nada e pela abertura, vão detalhar bem os jogos do intercolegial secundarista. Bom, porque eu acho essa parte muito boa. Mas espero (e acredito) que cheguem também ao mundial juvenil, por se tratar de ano de Copa.

Espero também que não cheguem até a fase adulta não. Mas se chegarem, que consigam os direitos pra usar os nomes verdadeiros dos times, e não chamem de "FC Brancos" e "Catalunha" de novo.


Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Um mistério foi desvendado! Agora, em CT2018, sabemos como o moleque de Yu Yu sobreviveria mesmo sem o Yusuke salvá-lo!

Na verdade no yu yu hakusho também explicam como ele teria sobrevivido(que a bola amorteceu o impacto, igual o Tsubasa), por isso que encaixa certinho

Spoiler:  
[Imagem: dqIf2Q8.png]
[Imagem: gedTQqo.png]
Responder
 #24
Captain Tsubasa 2018 = Episódio 01

O episódio foi muito foda! Eu acredito que esse primeiro episódio fez o que precisava fazer: Deixar o espectador com vontade de vê o próximo. Aquele finalzinho me deixou com vontade de vê logo o próximo e como será esse desafio. E olha que estamos falando aqui de uma pessoa já "velha" pro publico alvo de Tsubasa, isso dai pra um mlk de 12 anos ia ser a coisa mais foda de todos os tempos.  

Todas as questões técnicas do anime como animação, trilha sonora, dublagem e etc estão em nível bom, mais não acima da media. Espero que mantenha o nível. Vai ser muito prazeroso acompanhar Captain Tsubasa.
Responder
 #25
É muito nostálgico assistir Captain Tsubasa. Costumava assistir o antigo anime no Cartoon Network anos atrás. Quando fiquei sabendo que iria ter um novo anime esse ano, já fiquei ansioso para assistir.

A trilha sonora do anime original na minha opinião é uma das melhores de todos os animes. Com destaque para Dragon Screamer e Break Off que eram as minhas favoritas. A opening e a ending desse não são tão boas quanto as do anime original, mas até que eu gostei. Talvez as próximas sejam melhores, quem sabe? 

Uma coisa que eu gostei muito no anime é como a história começa com o Tsubasa ainda criança e mostra ele crescendo até a vida adulta. Igual o Goku em Dragon Ball.
Responder
 #26
(21/04/2018, 14:46)Kazuya Escreveu: A trilha sonora do anime original na minha opinião é uma das melhores de todos os animes. Com destaque para Dragon Screamer e Break Off que eram as minhas favoritas. A opening e a ending desse não são tão boas quanto as do anime original, mas até que eu gostei. Talvez as próximas sejam melhores, quem sabe? 

Cara, só lembrando que esse que você está falando não é o original. É o "Road to 2002", que na verdade foi a terceira versão/segundo reboot da série. O original foi lançado em 1983. O segundo chamava-se Cap. Tsubasa J e passou no Brasil nos anos 90. Depois veio o Road to 2002 e agora temos o 2018. Todos recomeçando do 0, com basicamente a mesma história inicial, só atualizando para o tempo presente.
Responder
 #27
Tá certo. Erro meu. Road to 2002 foi o único que eu assisti.
Responder
 #28
Não curto muito futebol, ainda menos anime de futebol, mas resolvi dar uma olhada por curiosidade, afinal, é tão popular.
Mas não sei se aguento assistir até o final. Futebol voador cheio de exageros para um moleque de só 10 anos de idade. Continuarei tentando assistir (pelo menos melhor que Days).
Responder
 #29
(24/04/2018, 15:56)Letty-chan Escreveu: Não curto muito futebol, ainda menos anime de futebol, mas resolvi dar uma olhada por curiosidade, afinal, é tão popular.
Mas não sei se aguento assistir até o final. Futebol voador cheio de exageros para um moleque de só 10 anos de idade. Continuarei tentando assistir (pelo menos melhor que Days).

Ser melhor que Days não é difícil. HAHA!



Nem pretendia assistir esse anime, mas já que estou acompanhando quase tudo, resolvi assistir Tsubasa também. Eu esperava que fosse ruim, mas está de boa assistir até o momento.
Responder
 #30
Eps 2 e 3: O ritmo talvez esteja lento demais. Eu quero que chegue logo no intercolegial, mas pelo visto vai demorar. Ainda tem que aparecer o Misaki, o jogo contra o Shutetsu... só depois chega. Pelo menos finalmente vou entender como se dá a passagem do Wakabayashi para o Nankatsu. Na antiga dublagem não ficou claro pra mim, ou posso ter esquecido.

Continua mais exagerado do que o antigo. Aquele gol do Tsubasa marcado chutando da própria área foi exagerado ao nível Shaolin Soccer! Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes