Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30
296 respostas neste tópico
 #81
Agora sei pq esta diferenças, cenas muitos boas e cenas extremamente ruim.

Vendo o anime Shirobako, tive esta noção. O anime e dividido em varias cenas, e cada cena feito por animadores diferentes "no caso do anime Shirobako, eles escolhe o animadores (o que tiver livre)".
Responder
 #82
Se faltava $$$ podiam ter usado o pouco que tinha em coisas mais válidas do que essa aura ridícula de ameba, seria melhor não ter colocado nada, minha reação toda vez que usam a plana: FacepalmFacepalmFacepalmFacepalm

Realmente parece que tentaram fazer algo bom, mas deu errado, como resto está na média vou assistir mais uns eps. pra rir um pouco e ver no que dá.
Responder
 #83
(18/01/2015, 17:22)jihox Escreveu: O foda desse anime é que ele nem tenta enganar a falta de $, tipo Blade Dance fazia com cenas 101% paradas só mostrando a beleza das donas. A Diomedéa tem que aprender uns truques pra fazer um anime com animação mais aceitável tendo nada de verba.

O resultado sai melhor do que Blade Dance. "Mostrar a beleza das donas" é algo que nem funcionava direito em Blade Dance, pois Blade Dance tinha menos fanservice que World Break.

(18/01/2015, 17:47)maskat Escreveu: Se faltava $$$ podiam ter usado o pouco que tinha em coisas mais válidas do que essa aura ridícula de ameba, seria melhor não ter colocado nada, minha reação toda vez que usam a plana: FacepalmFacepalmFacepalmFacepalm

O prana é idiota de propósito, porque é o poder do bem. HAHA! O poder do mal é muito mais legal.

(18/01/2015, 17:47)maskat Escreveu: Realmente parece que tentaram fazer algo bom, mas deu errado, como resto está na média vou assistir mais uns eps. pra rir um pouco e ver no que dá.

Pra mim eles querem fazer algo muito bom, mas não tem $. Mas apenas isso de ruim.

A animação é ruim, mas...
  • A OST é ótima, com bastante presença
  • A Satsuki cumpre com perfeição seu papel de comédia, em outros animes uma dona assim seria apenas uma cu doce
  • A Shizuno é muito boa e também ajuda na comédia
  • O Moroha é inesperadamente macho: na cena que ele diz pra Shizuno parar de ser mãe dele, eu quase falei em voz alta "eita cabra macho"
  • O andamento das situações é decente, não é lento que nem Fafnir ou Absolute Duo
1 usuário curtiu este post: efs2
Responder
 #84
Assisti o primeiro episódio e não foi o que eu esperava: ser tão ruim quanto Blade Dance. Mas ainda foi ruim por vários motivos.

Começou o episódio legalzinho com a luta inicial e depois uma estória um pouco diferente, mas que é basicamente algo genérico, o que tem de diferente mesmo é que eles vieram de vidas passadas (pelo o que entendi). Beleza, até aí está tudo bem, mas depois veio aquela garota com voz irritante e berrou o episódio todo, certamente isso foi horrível de suportar, porém teve a outra garota mais calma e que tem atitude, o que deixou o anime menos pior. Segue com a irritante fazendo coisas irritantes, depois o protagonista indo atrás do cara para fazê-lo pedir desculpa, e depois de apanhar, finalmente fica foda, mas aí vem algo broxante que estraga a cena: a garota falar que vai dar como recompensa para ele um beijo, Facepalm, isso estraga a cena, nessas cenas tem só que tocar a música de fundo e o protagonista bater no adversário.
Teve umas duas cenas que eu consegui rir, uma foi graças à garota que têm atitude chamando a outra de tábua, a outra, o protagonista falando que sentiu osso quando a irritante encostou ele nos seios. Cry
Achei o protagonista normal, a "irmã" do protagonista, irritante e por fim gostei da garota de atitude, então mantém um equilíbrio, nem ruim nem bom, médio.
No geral é só ruim, não é tão ruim igual à Blade Dance. É isso aí, vou acompanhar, provavelmente não vou gostar, mas quem sabe eu me surpreenda?
Responder
 #85
(18/01/2015, 21:09)Ray Escreveu: finalmente fica foda, mas aí vem algo broxante que estraga a cena: a garota falar que vai dar como recompensa para ele um beijo, Facepalm, isso estraga a cena, nessas cenas tem só que tocar a música de fundo e o protagonista bater no adversário.

Estraga onde? Um beijo de uma dona bonita é uma ótima recompensa. Mas claro que teria incentivos melhores...
Responder
 #86
Pra mim esse anime já deu. Dropado.
Responder
 #87
(18/01/2015, 21:11)rapier Escreveu: Estraga onde? Um beijo de uma dona bonita é uma ótima recompensa. Mas claro que teria incentivos melhores...

Ela poderia ficar calada e o protagonista bater no cara, mas ela gritou e acabou com a cena. É igual alguém abrir a porta do quarto quando duas pessoas vai transar.
E a propósito, essas cenas foi bem previsível e sem graça, não consegui sentir nenhuma emoção. Geralmente, esses tipos de cenas deixa empolgado, ou melhor, era para ser assim.
Responder
 #88
(18/01/2015, 21:16)Ray Escreveu: E a propósito, essas cenas foi bem previsível e sem graça, não consegui sentir nenhuma emoção. Geralmente, esses tipos de cenas deixa empolgado, ou melhor, era para ser assim.

Não vejo como uma cena dessas seria emocionante. Foi apenas um grito pra ajudar o cara a ter mais motivação ainda.
Responder
 #89
(18/01/2015, 21:32)rapier Escreveu: Não vejo como uma cena dessas seria emocionante. Foi apenas um grito pra ajudar o cara a ter mais motivação ainda.

Se você gostou dessa cena, então você não está muito interessado na ação. Certamente é legal ver o protagonista ficando com alguém, mas tem certas cenas que não foi feita para isso e misturar coisas na hora errada, é broxante.
Responder
 #90
(18/01/2015, 21:36)Ray Escreveu: Se você gostou dessa cena, então você não está muito interessado na ação. Certamente é legal ver o protagonista ficando com alguém, mas tem certas cenas que não foi feita para isso e misturar coisas na hora errada, é broxante.

A ação de um anime malfeito como esse daqui está em segundo plano. Vejo World Break pela comédia.
Responder
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes