Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30
296 respostas neste tópico
 #71
(16/01/2015, 19:40)rapier Escreveu: Eu acho que o anime é muito melhor que Blade Dance, mas você deverá achá-lo tão ruim quanto.

Então presumo que tenha lolis irritantes ou o protagonista é palhaço.
Responder
 #72
(16/01/2015, 20:43)Ray Escreveu: Então presumo que tenha lolis irritantes ou o protagonista é palhaço.

Não, eu que presumi que você transformaria coisas mínimas em defeitos imensos.
Responder
 #73
(16/01/2015, 21:08)rapier Escreveu: Não, eu que presumi que você transformaria coisas mínimas em defeitos imensos.

É que eu não gosto de certas coisas. Mas da próxima, eu digo que simplesmente não gosto sem tentar justificar o porquê.
Responder
 #74
(16/01/2015, 21:16)Ray Escreveu: É que eu não gosto de certas coisas. Mas da próxima eu digo que simplesmente não gosto sem tentar justificar o porquê.

De qualquer modo, é mais fácil você ver o anime e tirar suas próprias conclusões.
Responder
 #75
[Imagem: G8t7rHX.gif]

[Imagem: iOZt2cc.gif]

É tanto $ que não cabe no anime.
Responder
 #76
Muito malfeito!!!!


[Imagem: BBnKwoH.jpg]
Responder
 #77
(18/01/2015, 16:04)TiagoSG Escreveu: Muito malfeito!!!!


Spoiler: Imagem  
[Imagem: BBnKwoH.jpg]

Normal, o anime deu sinais claros de que usaria a comédia pra disfarçar as sérias restrições orçamentárias.
Responder
 #78
(18/01/2015, 16:04)TiagoSG Escreveu: Muito malfeito!!!!


Spoiler: Imagem  
[Imagem: BBnKwoH.jpg]

Pqp até eu faço melhor no paint! Cry Cry
Responder
 #79
Já sei pra onde vai meu voto de melhor anime da temporada. Fuckyeah Ao menos se continuar assim.

A animação tá uma mistura de decente e ruim que eu só consegui rir. É como se tivessem tentado fazer direito mas não tivessem tempo, aí usaram o Photoshop pra interpolar quadros e mover os personagens simplesmente arrastando os modelos.
Responder
 #80
A comédia e a historinha em si são estão bem melhores do que eu esperava, mas a animação tá broxante...

O foda desse anime é que ele nem tenta enganar a falta de $, tipo Blade Dance fazia com cenas 101% paradas só mostrando a beleza das donas. A Diomedéa tem que aprender uns truques pra fazer um anime com animação mais aceitável tendo nada de verba.
Responder
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes