Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30
296 respostas neste tópico
 #61
Episódio 1, não foi nada de especial mas também não foi ruim. Boas donas com boas seiyuus, pra mim já é meio caminho andado Pacman

E gostei da diretora e da imouto dela /o/
Responder
 #62
(13/01/2015, 10:48)rapier Escreveu: Eu acho que é o final do anime.

Se um harém for formado, acho que as outras donas se apaixonarão pelo que ele é no presente, não pelo que ele foi. Ele ter mais de 2 vidas passadas seria a repetição a esmo do mesmo tema, e não acho que a obra cairá nessa. Além disso, só há 2 tipos de poderes, então ele "só" ter 2 vidas passadas amarra a reencarnação dele com este aspecto do anime.

Você quer dizer que pelas duas vidas ele pode ser capaz de usar tanto luz quanto escuridão? Não lembro se ele chega a ter as duas auras no inicio do anime. Ele usa ataques físicos e uma magia de longa distancia, mas isso não esta relacionado à que poder se usa. No anime mesmo tem a Satsuki enfrentando aquele outro cara, os dois corpo a corpo só que uma luz e o outro escuridão.
Responder
 #63
(13/01/2015, 16:17)chaosprophet Escreveu: Você quer dizer que pelas duas vidas ele pode ser capaz de usar tanto luz quanto escuridão? Não lembro se ele chega a ter as duas auras no inicio do anime. Ele usa ataques físicos e uma magia de longa distancia, mas isso não esta relacionado à que poder se usa. No anime mesmo tem a Satsuki enfrentando aquele outro cara, os dois corpo a corpo só que uma luz e o outro escuridão.

Sim, pra mim ele pode usar tanto luz quanto escuridão, por isso é o protag. HAHA! Achava que os Shirogane usavam ataques físicos e os Kuroma eram magos. Se bem que o Isurugi parece ser um Kuroma, e provavelmente é. Logo a diferença deve ser apenas em usar luz ou escuridão.

Na cena inicial, a Shizuno, que deve ser uma Kuroma, usa uma magia pra fortalecer a arma da Satsuki, que é uma Shirogane de acordo com o que o anime mostra.

(13/01/2015, 16:17)TheOverlord Escreveu: Episódio 1, não foi nada de especial mas também não foi ruim. Boas donas com boas seiyuus, pra mim já é meio caminho andado Pacman

A Ayana Taketatsu num papel defensivo, onde ela é vítima das piadas, ficou sensacional.
Responder
 #64
(13/01/2015, 16:20)rapier Escreveu: Pra mim os Shirogane usam ataques físicos e os Kuroma são magos. Não vi o Isurugi usando magia.

Na cena inicial, a Shizuno, que deve ser uma Kuroma, usa uma magia pra fortalecer a arma da Satsuki, que é uma Shirogane de acordo com o que o anime mostra


Eu tive a impressão que é pela aura. A aura do cara que eles enfrentam no ep 1 era vermelha. Além disso, ele não tinha usado o seu poder quando o professor falou, provavelmente porque a aula era sobre luz. Tem que ver o anime explicar mais para saber.
Responder
 #65
(13/01/2015, 16:25)chaosprophet Escreveu: Eu tive a impressão que é pela aura. A aura do cara que eles enfrentam no ep 1 era vermelha. Além disso, ele não tinha usado o seu poder quando o professor falou, provavelmente porque a aula era sobre luz. Tem que ver o anime explicar mais para saber.

Diferenciar pela cor da ameba? Não sei... Mas continuo com minha hipótese de que a Satsuki é Shirogane e a Shizuno é Kuroma.
Responder
 #66
(13/01/2015, 16:33)rapier Escreveu: Diferenciar pela cor da ameba? Não sei... Mas continuo com minha hipótese de que a Satsuki é Shirogane e a Shizuno é Kuroma.

Eu conferi no episódio. Acredito que você esta certo. Diferente do que eu lembrava as amebas tem varias cores diferentes. E os personagens com ataque físicos tem a ameba enquanto a maga como a Shizuno tinha uma aura também, mas era algo não tão delineado (literalmente) como as amebas.
Responder
 #67
(13/01/2015, 16:55)chaosprophet Escreveu: E os personagens com ataque físicos tem a ameba enquanto a maga como a Shizuno tinha uma aura também, mas era algo não tão delineado (literalmente) como as amebas.

Sim. O povo lá tinha as amebas de várias cores (exceto vermelha), mas a Shizuno tinha uma aura negra esfumaçada.
Responder
 #68
(13/01/2015, 16:20)rapier Escreveu: A Ayana Taketatsu num papel defensivo, onde ela é vítima das piadas, ficou sensacional.

Concordo plenamente com essa afirmação.
Responder
 #69
Esse anime é ruim igual Blade Dance?
Responder
 #70
(16/01/2015, 19:36)Ray Escreveu: Esse anime é ruim igual Blade Dance?

Eu acho que o anime é muito melhor que Blade Dance, mas você deverá achá-lo tão ruim quanto.
Responder
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes