Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30
296 respostas neste tópico
 #51
(11/01/2015, 22:15)Deathclock Escreveu: Ansatsu Kyoshitsu
Fafnyr

DRRR
World Break
Absolute Duo

Especialmente os em negrito.

Não explica o que você quis dizer. Quer dizer que você voltou a acompanhar animes de temporada?
Responder
 #52
(11/01/2015, 22:17)rapier Escreveu: Não explica o que você quis dizer. Quer dizer que você voltou a acompanhar animes de temporada?

Acho que é ao genero School Life mas só acho
Responder
 #53
(11/01/2015, 22:17)rapier Escreveu: Não explica o que você quis dizer. Quer dizer que você voltou a acompanhar animes de temporada?

Os 4 em negrito tem setting em escola e tem cerimonias de abertura. 
Responder
 #54
[Imagem: GuQKYIG.jpg]

Será que as outras duas farão parte de um harém do cara? A Satsuki teria um troço... HAHA!
Responder
 #55
O anime terá 12 episódios como esperado.
Responder
 #56
Gostei do episodio. E visualmente esta bem melhor que Fafnir.

Pelo jeito ele já esteve junto com as duas em vidas passadas. Imagino que mais para frente ele vai se lembrar de ainda mias vidas passadas com outras garotas.

Ate agora parece que as mais principais são as duas do inicio, mas estou curioso sobre o papel da loli que narra um pouco no inicio e no final do episódio.

(11/01/2015, 20:29)rapier Escreveu: Mas ela já melhorou o suficiente pra servir pra comédia. Aliás, não acho que ela vá passar disso, pois ela era a irmã dele na vida passada e a Shizuno provavelmente era uma esposa, namorada ou coisa parecida.

Parece que eles tinham um relacionamento mesmo sendo irmãos. Realmente acho que o principal, provavelmente diferente da maioria dos personagens, teve varias vidas passadas. Ou seja, as duas, e talvez as 4 da imagem anterior devem ser amores dele de vidas passadas diferentes. Com essa ambientação daria para ter um final harem.
Responder
 #57
(13/01/2015, 07:37)chaosprophet Escreveu: Parece que eles tinham um relacionamento mesmo sendo irmãos. Realmente acho que o principal, provavelmente diferente da maioria dos personagens, teve varias vidas passadas. Ou seja, as duas, e talvez as 4 da imagem anterior devem ser amores dele de vidas passadas diferentes. Com essa ambientação daria para ter um final harem.

De acordo com a cena inicial, ele só se lembrou da Shizuno e da Satsuki ao atacar o dragão, então ele "só" teve duas vidas passadas. Aliás, a premissa diz isso, no primeiro post do tópico.

De acordo com a premissa e a cena inicial, ele era Shirogane na época da Satsuki, e Kuroma na época da Shizuno. O anime mostra que ele era mago na cena inicial também, ao mostrá-lo fazendo uma invocação.
Responder
 #58
@rapier Sim, mas eu imagino que aquela cena é o final de um primeiro arco, ou pelo menos não tanto assim no futuro. Não ficaria surpreso dele só lembrar dessas duas vidas no inicio, e mais para frente descobrir que tem mais. Mas sim, talvez seja somente essas.
Responder
 #59
(13/01/2015, 10:35)chaosprophet Escreveu: @rapier Sim, mas eu imagino que aquela cena é o final de um primeiro arco, ou pelo menos não tanto assim no futuro. Não ficaria surpreso dele só lembrar dessas duas vidas no inicio, e mais para frente descobrir que tem mais. Mas sim, talvez seja somente essas.

Eu acho que é o final do anime.

Se um harém for formado, acho que as outras donas se apaixonarão pelo que ele é no presente, não pelo que ele foi. Ele ter mais de 2 vidas passadas seria a repetição a esmo do mesmo tema, e não acho que a obra cairá nessa. Além disso, só há 2 tipos de poderes, então ele "só" ter 2 vidas passadas amarra a reencarnação dele com este aspecto do anime.
Responder
 #60
EP01

como leitor dessa obra deu para ver que Diomedia só queria zuar com isso...
era zueira de começo ao fim...
sem contar CD tosco e terrível... dos três animes de Diomedia esse é o mais mal feito. E dos três animes do tipo é pior feito tbm. N tem salvação.
a obra original já n é grande coisa... talvez devido a isso Diomedia deve ter inventado em deixar tosco para tentar deixar engraçado... Mas no fim só ficou tosco mesmo...
n vou continuar assistindo isso... assistir 3 animes de Diomedia é demais... esse vou dropar sem dó mesmo... ficarei só com LN...
Responder
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes