Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
296 respostas neste tópico
 #41
Eu realmente enjoei desse tipo de obra. Das quatro adaptações de LN harém dessa temporada, esse foi o primeiro que tentei ver e... realmente não funciona mais comigo. As interações entre os personagens, que normalmente são o que me mantém acompanhando essas obras, simplesmente não conseguem mais me entreter como antigamente.

Não pretendo continuar a acompanhar o anime, mas pelo menos deixo meus sinceros elogios a Shizuno que é uma dona muito boa. Uma das melhores da temporada até o momento.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #42
(11/01/2015, 17:40)Raffael Escreveu: Eu realmente enjoei desse tipo de obra. Das quatro adaptações de LN harém dessa temporada, esse foi o primeiro que tentei ver e... realmente não funciona mais comigo.

Melhor que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=451, que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=419 e que http://anime-forum.info/showthread.php?tid=319 certamente foi.
Responder
 #43
Quando cara começou a dormir, e sonhou com a louise eu já desanimei, o que pensava se tornou realidade logo após o sonho acabar, a vaca foi bem interessante, a animação não está nada incrível, mas é um anime minimamente decente para esse janeiro, agora é ver como vai ficar os próximos episódios.
Responder
 #44
(11/01/2015, 19:59)Shyboy Escreveu: Quando cara começou a dormir, e sonhou com a louise eu já desanimei, o que pensava se tornou realidade logo após o sonho acabar, a vaca foi bem interessante, a animação não está nada incrível, mas é um anime minimamente decente para esse janeiro, agora é ver como vai ficar os próximos episódios.

A Shizuno é melhor, mas não vi problema na Satsuki. Ela ficou "tsun" por uns... 20 segundos? A dona amaciou na velocidade da luz.
Responder
 #45
(11/01/2015, 20:03)rapier Escreveu: A Shizuno é melhor, mas não vi problema na Satsuki. Ela ficou "tsun" por uns... 20 segundos? A dona amaciou na velocidade da luz.

Certamente ela trocou de humor rapidamente, mas ainda assim é muito dificil de suportar tsunderes, e segundo um amigo que lê a novel, não têm muitas melhoras na parte dela.
Responder
 #46
(11/01/2015, 20:20)Shyboy Escreveu: Certamente ela trocou de humor rapidamente, mas ainda assim é muito dificil de suportar tsunderes, e segundo um amigo que lê a novel, não têm muitas melhoras na parte dela.

Mas ela já melhorou o suficiente pra servir pra comédia. Aliás, não acho que ela vá passar disso, pois ela era a irmã dele na vida passada e a Shizuno provavelmente era uma esposa, namorada ou coisa parecida.
Responder
 #47
Completa volta as aulas nessa temporada, hahaha.
Responder
 #48
Episódio 01.

Quando eu vi a menina de cabelo rosa eu imaginei que ela fosse ser um pé no saco, mas eu me enganei e ela se mostrou ser um personagem bem engraçada e a outra foi tão bem quanto eu imaginava que ela seria. Continuarei acompanhando a obra.
Responder
 #49
(11/01/2015, 21:55)Deathclock Escreveu: Completa volta as aulas nessa temporada, hahaha.

O quê?
Responder
 #50
(11/01/2015, 22:04)rapier Escreveu: O quê?

Ansatsu Kyoshitsu
Fafnyr

DRRR
World Break
Absolute Duo

Especialmente os em negrito.
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes