Seiken Tsukai no World Break

Tópico em '2015' criado por martec em 11/02/2014, 01:27.
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30
296 respostas neste tópico
 #31
(22/12/2014, 11:16)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ynfP7irJbwg?html5=1

O anime não parece bem feito. O povo tem uma aura que parece uma ameba.

esse character design é de matar... pqp... como odeio essa bosta de Diomedia...
Responder
 #32
(11/02/2014, 09:15)jihox Escreveu: Esse daí parece ser dos bons.

E aí, ainda tá achando isso? Coolface
Responder
 #33
(22/12/2014, 21:39)rapier Escreveu: E aí, ainda tá achando isso?  Coolface

Peguei trauma, aí fodeu.
Responder
 #34
Pra mim é a melhor estréia da temporada. O anime só tem 2 problemas: ser mal animado (nem tanto, não é tão ruim assim, não é um Fafnir), e a música da OP que toca no final do anime. Achei bem engraçado em várias cenas, os personagens têm bom visual (quando estão parados HAHA!), a premissa é decente e a OST é notável.
Responder
 #35
O anime conseguiu misturar comédia com algum fanservice, o que é sempre agradável de se ver. A relação entre os personagens é boa e o episódio não cuspiu logo de cara infinitos termos, personagens nem fatos sobre o mundo, e isso é ótimo.

Domingo veio pra salvar a temporada de janeiro, porque tava foda.
Responder
 #36
Estou mais curioso em saber esse negócio de vidas passadas.
Então uma pessoa que lembra de suas vidas passadas automaticamente tem poderes? Nunca vi isso antes.

A história parece ser boa. Só esperar pra ver se o desenvolvimento será bom ou vai ser mais uma história estragada.
Responder
 #37
(11/01/2015, 14:49)rapier Escreveu: Pra mim é a melhor estréia da temporada. O anime só tem 2 problemas: ser mal animado (nem tanto, não é tão ruim assim, não é um Fafnir), e a música da OP que toca no final do anime. Achei bem engraçado em várias cenas, os personagens têm bom visual (quando estão parados HAHA!), a premissa é decente e a OST é notável.

Pra mim, tu escarrou mais do que falou bem.
Responder
 #38
(11/01/2015, 17:00)Metroid Escreveu: Pra mim, tu escarrou mais do que falou bem.

O anime não tem tantas virtudes pra fazer um grande post elogiando, mas em especial, os defeitos são bem toleráveis comparando com outros animes da temporada. Além disso, o ep. 1 não foi baseado em infodump, como é de praxe nas adaptações de LN que vi ultimamente.

E gostei muito da comédia do anime. Vi 1x raw e quando estava no meio de rever a raw saiu o subado, aí vi a versão ing. Ao contrário de vários animes harém, nesse quem sofre com as piadas não é o protagonista, mas sim a Satsuki. Aliás, nas situações o protag se dá muito bem, e ele não reage exageradamente nem tem crises gays.
Responder
 #39
Certamente um dos animes com animação mais fraca (Nesse quesito a série de tv do Hamelin é imbatível Sorrisão), ao menos nesse episódio, de resto, genérico, mas vamos ver o que vai sair desse mato.
Responder
 #40
Esse episódio 1 foi muito sonolento. Se continuar assim, vai ser drop.
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 6 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes