Maburaho

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5pyrV01.png]

Ficha técnica:

Título: Maburaho
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: まぶらほ | Abreviatura: mab
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Magia, Vida Escolar
Obra original: Light Novel - 30 volumes (Completo em 1/2011)
Público-alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Tsukiji Toshihiko
Site oficial: http://www.jcstaff.co.jp/sho-sai/mabu-sh...-index.htm
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: Happinet Pictures, J.C.Staff, Kadokawa Shoten, Klock Worx, Sony PCL
Diretor: Kimura Shin`ichirou
Supervisor do script: Taki Kouichi
Character designer: Nitta Yasunari
Data de estréia: 14/10/2003
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 24
Abertura: "Koi no Mahou" por Ichiko
Encerramento 1: "We`d Get There Someday (Aoi Gakuen Trio Ver.)" por Inokuchi Yuka, Matsuoka Yuki, Nabatame Hitomi
Encerramento 2: "We`d Get There Someday" por Ichiko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Maburaho completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Deathclock
  4. @Kira-Sama
  5. @Kyyzao
  6. @manju
  7. @ProRage
  8. @rapier
  9. @Saikyouu
  10. @TiagoSG
  11. @"Ton"
  12. @zakon
  13. @Zefiris
Responder
 #3
Anime bem besta, as donas querem dar pro cara porque os genes que ele passará, deixará o filho bem apelão.
Responder
 #4
Até postei recentemente no Now Playing sobre ele e sua OP... Melhor dona era a de roupas japas tradicionais e cabelo azul (não lembro o nome). A principal era sem graça. O anime tinha mais personagens do que precisava.
Responder
 #5
To com esse anime empacado no onhold, mas até onde assisti estava gostando da loira
Um dia devo terminar isso, não tava ruuuuuim...
Responder
 #6
anime +- so lembro que tinhas uns fanservics que na epoca que vi gostava Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #7
Eu gosto do desenho, mesmo achando ele enrolado. Disseram que ele fica bem melhor depois do final do desenho, mas nunca procurei pra saber se fica mesmo.
Responder
 #8
Revi o desenho, muita coisa ruim nele, mas não cheguei a detestar tanto assim porque ainda tem coisas que eu gosto, só achei o protagonista ruim em alguns momentos (todos que envolvem ele e o povo da turma) e uns acontecimentos bem idiotas, fora que só pelo povo chato da turma existir já torna o desenho pior para mim e me levou a deletar o BD que tinha baixado.
Responder
 #9
não lembro.. Icon_rolleyes
Responder
 #10
Gosto tanto da OP que além de ter a música até hoje no HD em outubro baixei ela pra ficar revendo, e ainda estou com ela no PC.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes