Asura Cryin' 2

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(10/12/2017, 20:44)TimeBandit Escreveu: Lembrei o nome da Ed. Se chama Kanata no delight.
O @rapier deve odiar por ser da Angela HAHA!

Nem lembro dessa ED, e não tem fácil no Youtube, mas provavelmente eu não gosto dela.
Responder
 #12
eu gostei da OP/ED do anime... e por sinal tenho os MP3 aqui
Responder
 #13
Assisti o 1 e o 2, e realmente o 2 é melhor que o 1.

Spoiler:  
Mas que eu me lembre no final, o protagonista tem que decidir se fica com a amiga fantasma ou com a demonia peituda, mas que ambas são humanas
Responder
 #14
é clichezão e ordinário
Responder
 #15
Tive que ver o Asura Cryin todo logo vou postar sobre ele.

Começando pela história... apesar de ela melhorar na season 2, não diria que é um anime foda. E isso por causa dos personagens e dos aspectos técnicos.

Os personagens são quase todos um saco. Acho que quem se salva ali é só a Kanade quando tá sob pressão (a Aine não conta). O Tomoharu é chato, a Misao é mala que dá azar, a Ania é a Misao², a "Shuri" é personagem que odeio (onee-san metida) e o resto é resto. O anime seria melhor com um macho no lugar do Tomoharu e a Misao sumida, morta com alma exorcizada, aparecendo apenas em flashbacks. Ah, a irrelevância da An (friendzone pra sempre) se tornou mais notável na season 2.

A animação é bem ruim e as músicas são esquecíveis. As lutas de mechas têm pouca graça. OPs-EDs são template da Angela.
Responder
 #16
anime até que n é ruim...
as personagens até que são legais...
e nem sei pq o autor fez questão de ter matado Misao e transformado em fantasma...

e sem contar alteração que fez no anime...
a obra original tava qse final do fim na época... terminou com 14 volumes...
e anime fez questão de adaptar até 13 + final original.

sério n tem lógica alguma...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes