Mahou Shoujo Ore

Tópico em '2018' criado por rapier em 08/12/2017, 08:15.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #41
(23/04/2018, 16:53)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iN42cmS.jpg]

Apareceu essas duas cauaíízisses aí no anime. Seria bom se elas não ficassem musculosas também

Aconteceu o que vc mais tinha medo, elas viraram bizarrices musculosas também Cry

E a loirinha fica com aparência de velho caquético, pois ainda não tem amor suficiente pra manter a transformação Icon_lol

E os motivos de transformação delas são parecidos com a dupla main: a loira gosta da Saki e a com cabelo prata gosta da loira Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #42
Eu queria ver mais delas que elas parecem legais, mas não dá pra assistir mais desse anime não
Responder
 #43
Eu só tô vendo ainda pra saber se a amiga da Saki vai conseguir até o fim do anime dar uns pegas nela Icon_lol

Pelo menos nesse ela deu um chupão na bochecha dela que pensei que ia arrancar o pedaço, pena ter ficado só nisso mesmo. Tirando isso, não tem mais nada de interessante no anime.
Responder
 #44
Até que o episódio 1 não foi ruim, aí fui ver mais 4.
Responder
 #45
(08/06/2018, 13:14)Gabrinius Escreveu: Até que o episódio 1 não foi ruim, aí fui ver mais 4.

E se apaixonou de vez, fala a verdade.
Responder
 #46
Não, tirando o 1, os outros foram péssimos.

Achei que iam virar marombeiro só pra lutar e nas partes de PN seriam garotas, aí eu assistiria, talvez.

Mas mesmo nas partes de PN elas ficam como jojo, até abri um episódio de termas pra dar uma chance, mas infelizmente a regra se manteve.
Responder
 #47
Eu continuo achando engraçado, haushauhsuahsuahsua, ia comentar uma cena aqui, mas como você não assistiu, não vou dar o spoiler.
Responder
 #48
Pode dar, eu não vou ver mais.
Responder
 #49
Vou colocar na tag de spoiler, pro caso de alguém que ainda não tenha visto.

Spoiler: Spoiler episódio 10  
Aquele cara lá o Idol masculino que se veste de branco, elas acham que ele é o rei dos demônios, mas acabam descobrindo que ele na verdade é o próximo rei da fadas, e que o rei dos demônios na verdade é o agente delas, achei bem bolado isso aí, apesar de ter sido algo bem simples.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes