Pop Team Epic

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/12/2017, 10:12.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
12 FINAL

Esse anime levou o nonsense a um novo nivel, nesse ultimo elas foram atras da staff do anime e mata todo mudo Icon_lol Icon_lol . E no final aparece um cara(acho q é um cantor)

Certamente valeu a experiencia de ter assistido.
Responder
 #42
o cara do fim deve ser alguma especie de Iudi ou Luan Quantum daqueles lugares.

anime até que foi legal, teve umas partes legais, ao menos foi mais aproveitável que sora yori.
Responder
 #43
Vi um episódio disso.
Logo achei que tivesse iniciado o anime errado, mas depois da fake op eu entendi.
Metade do episódio foi dublado por homens, a segunda metade foi a mesma coisa, mas dublado por Mulheres.
Entendi mais nada.
Responder
 #44
então, assim que é bom.
Responder
 #45
Deve sair mais anime disso.
Responder
 #46
Final - Foi legal elas indo atrás da staff, e acabou que teve dois finais, um com a Pipimi congelando e outro com elas de boas depois da ultima luta...mas foquem no que importa, Hoshino Girldrop ganhou 2 temporada...
Responder
 #47
Qualidade que eu tanto almejava ver em animes HAHA! , uau.
Deveria ser apenas 6 eps, pra mim ficou meio que cansativo.
Responder
 #48
Esse anime surpreendeu do inicio ao fim, juro que pensei em dropar em alguns momentos, mas resolvi assistir até o final. Não foi um anime extraordinário, porém o nonsense desse anime foi ao extremo coisa que nunca vi em outro até hoje kkkk.
Responder
 #49
Morri de rir quando esse cara apareceu CryCry

[Imagem: 6Rk6CT9.jpg]

Não sei se levo essa confirmação no final do episódio a sério ou na zoeira HAHA!
Responder
 #50
Se hoshiro girl drop for igual aquele episódio que ela e o senpai são filhos da popumi e da pipiko, eu ia querer um anime disso.

(31/03/2018, 18:41)Oiacz Escreveu: Morri de rir quando esse cara apareceu CryCry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6Rk6CT9.jpg]

Não sei se levo essa confirmação no final do episódio a sério ou na zoeira HAHA!

achei que era alguém que vocês conhecem
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes