Streaming de música

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 05/12/2017, 20:51.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #1
Existe um tópico para Spotify, vulgo, tópico para streaming musicais ou devo ter este tópico como ponto de referência, @rapier?
Responder
 #2
(05/12/2017, 20:51)Lonely Escreveu: Existe um tópico para Spotify, vulgo, tópico para streaming musicais ou devo ter este tópico como ponto de referência, @rapier?

Tópico pra isso? O que discutir sobre isso?
Responder
 #3
(05/12/2017, 20:52)rapier Escreveu: Tópico pra isso? O que discutir sobre isso?

A príncipio compartilhar playlists. HAHA!

Mas do jeito que o pessoal gosta de tecnologia aqui, vão falar dos outros streamings, como Deezer, sobre promoções e etc.
Responder
 #4
Eu pensei em criar de playlists e compartilhar algumas coisas que tenho no Deezer, mas teria que ter algumas regras pra não virar bagunça. Tipo, nada de playlist do youtube porque a maioria acaba destruída em questão de dias.
Responder
 #5
(05/12/2017, 20:53)Lonely Escreveu: A príncipio compartilhar playlists. HAHA!

Mas do jeito que o pessoal gosta de tecnologia aqui, vão falar dos outros streamings, como Deezer, sobre promoções e etc.

Teria que aparecer mais gente interessada pra surgir tópico. Chamando possíveis interessados:

@skarpzinho, @mandrake_, @Heberus, @Musashi, @gusyavoo.
Responder
 #6
tenho isto crackeado aqui e não serviu pra muita coisa... youtube faz o que ele faz mil vezes melhor... para não mentir tem uma só música que tem nele que gosto e não tem no youtube em boa qualidade que é "Sabrina - Boys" (e não é o que vc pensou)

De resto eu tbm nem entendo pq pagar por isto... kkk, olha eu de parasita.
Responder
 #7
Não sei se isso serve... tá aí um tópico.

(05/12/2017, 20:55)Kyyzao Escreveu: Eu pensei em criar de playlists e compartilhar algumas coisas que tenho no Deezer, mas teria que ter algumas regras pra não virar bagunça. Tipo, nada de playlist do youtube porque a maioria acaba destruída em questão de dias.

O Youtube não é um site específico de streaming de música, logo ele não faria parte do assunto.
Responder
 #8
(05/12/2017, 20:56)Aria-shachou Escreveu: tenho isto crackeado aqui e não serviu pra muita coisa... youtube faz o que ele faz mil vezes melhor... para não mentir tem uma só música que tem nele que gosto e não tem no youtube em boa qualidade que é "Sabrina - Boys" (e não é o que vc pensou)

De resto eu tbm nem entendo pq pagar por isto... kkk, olha eu de parasita.

Quando você paga e faz sua playlist, faz todo o sentido.
Responder
 #9
só deixando aqui um app para android que realmente serve para quem usa o youtube como streaming de música e não quer ficar vendo o vídeo e ter que deixar a tela ligada:

https://forum.xda-developers.com/android...s-t3399722

como ele quebra com as diretrizes do youtube, ele está neste forum XDA, mas eu testei e não tem nada de errado nele.
Responder
 #10
(05/12/2017, 20:57)rapier Escreveu: Não sei se isso serve... tá aí um tópico.


O Youtube não é um site específico de streaming de música, logo ele não faria parte do assunto.

Bem, a ideia era só fazer um tópico de playlists, e teria como regra se compartilhar que seja a sua, porque o povo deleta, remove coisas, e muda permissões o que torna uma droga de compartilhar o que não é seu.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes