Streaming de música

Tópico em 'Músicas' criado por Lonely em 05/12/2017, 20:51.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #51
(05/12/2017, 21:42)Kyyzao Escreveu: Ou melhor, se tu quiser pode criar um arquivo de tabela googledocs ou algo do tipo pra ir editando com o tempo já que no forum tem um limite pra editar posts, mas aí é contigo se quiser ter esse trabalho.

Se o pessoal animar, eu faço.

Bem, eu até agora fiz duas playlists: uma de rap

[Imagem: 4b5lNPv.png]

https://open.spotify.com/user/1126312618...9cZFV0UOjB

e uma de indie

[Imagem: sdarOmU.png]

https://open.spotify.com/user/1126312618...xqY1UhOL8R
Responder
 #52
Fui da época de baixar música pelo Emule kkkk. Colocava tudo no mp3 portátil. Bons tempos. 
Bons tempos tbm passar os hds pros amigos e trocar músicas. Adorava arrumar minha biblioteca no Media Player (Saudoso Windows XP).

Aderi ao Spotify, o que não acho lá eu baixo de algum lugar. Acho que é pelo mesmo motivo do pq eu assino CR, Netflix e etc pras outras coisas. Fico com preguiça de caçar os trem pra baixar.

Acho que o Spotify é um dos melhores em custo benefício. O Apple Music é muito mais caro e o Deezer não tem tanta variedade.
Responder
 #53
(05/12/2017, 23:22)junobouken Escreveu: Fui da época de baixar música pelo Emule kkkk. Colocava tudo no mp3 portátil. Bons tempos. 
Bons tempos tbm passar os hds pros amigos e trocar músicas. Adorava arrumar minha biblioteca no Media Player (Saudoso Windows XP).

Aderi ao Spotify, o que não acho lá eu baixo de algum lugar. Acho que é pelo mesmo motivo do pq eu assino CR, Netflix e etc pras outras coisas. Fico com preguiça de caçar os trem pra baixar.

Acho que o Spotify é um dos melhores em custo benefício. O Apple Music é muito mais caro e o Deezer não tem tanta variedade.

Kaaza, emule e limewire eram as três maravilhas pra baixar música e outras coisas também.  booty
Responder
 #54
A coisa que eu mais consumi e consumo na vida é música, antigamente eu baixava discografias nos torrents da vida, mais antigamente eu catava música por música na internet... lembro que usava um site chamado Beemp3 na época. Hoje em dia eu uso Spotify já tem mais de um ano, uso o premium, mas quem paga é a minha prima, ela tem um plano família e me colocou lá... embora todo mês dê conflito com o endereço (mesmo a gente colocando tudo igual, a conta não é validada depois de 1 mês) aí preciso criar sempre uma conta nova e entrar. HAHA!

Sobre músicas, bem, eu tenho um gosto bem variado... tenho mais de 1k músicas no app e se colocar no shuffle vai sair cada coisa... mas atualmente eu me foco mais em músicas específicas do que em bandas, então tem banda que eu só escuto algumas poucas músicas... poucas bandas são as que realmente me interessam e motivam a buscar conhecer mais.

Também é algo mais de momento, já tem alguns meses que eu só escuto The Weeknd... realmente viciei em algumas músicas, mas já estou escutando menos, tem coisa que é must listen todo dia, como RJD, mas no geral eu escuto uma boa variedade de estilos por dia. Sobre playlists, eu tenho algumas, sendo que uma eu uso exclusivamente pra baixar elas e poder escutar offline... não é temática, são músicas de qualquer estilo que quero ter baixado no app pra ouvir quando estou fora de casa... eu tinha umas mais específicas... tipo uma de Hip Hop e RnB, uma de Rock e Metal e uma só com Zé Ramalho e Raul Seixas. Não são as best of, são só as que mais gosto e escuto.... tenho uma só de Dio também, com ELF, Rainbow, Black Sabbath e DIO... além de músicas de outras participações.

O foda é que tem banda que não coloca as músicas no Spotify, tipo Tool, então eu preciso baixar mesmo. Músicas de anime, vocaloid, bandas não conhecidas e etc, eu baixo e escuto em outro celular.
Responder
 #55
(05/12/2017, 21:16)Aioros Escreveu: Nunca me interessei por streaming de música, não sei como isso pode ser melhor do que simplesmente fazer minhas playlists com meus mp3.

E olha que mesmo playlist já é uma merda, tanto que a primeira coisa que baixo quando pego um celular é um player que funcione a base de pastas.
Responder
 #56
Tenho Spotify mas raramente o uso. É mais simples procurar uma estação de rádio para falar a verdade. As playlist q tem no spotify são as que eu usava no Media player, nem sei se funciona hahaha.
Tanto o Spotify quanto o Deezer os uso para baixar música pq eles geralmente vem com músicas oficiais bem gravadinhas que é uma delícia de ouvir.

Tenho uma pasta aqui de música com 9 GB. Ela vem se acumulando desde 2007.

Saudades do Ares e o medo de não pegar vírus enquanto baixava músicas .
Responder
 #57
Legal o tópico, mas até hoje nunca fiz playlist HAHA! , sempre pego alguma pronta ou que o Spotify fez pra mim.

E falando sobre streaming pra mim é perfeito, não preciso ficar catando musicas pra baixar e nem sair copiando os cds para o celular, mas tem algumas coisas que não tem no Spotigy e semelhantes, principalmente pro lado do Japão, esses dias fui procurar Chage & Aska e não achei em canto algum, só na amazon pra importar o CD por um pedaço do meu rim, até pra baixar pirata foi meio ruim.

Spoiler:  
[Imagem: UF4mywG.png]
E pra compartilhar experiencias vai a playlist do que mais escutei esse ano.
https://open.spotify.com/user/spotify/pl...MBUnWFKZTt
Responder
 #58
Streaming de musica só lido com as web radios como a "J1" e a russa "Animelayer", tem também a "The Velvet Room Radio" do Twitch que faz umas playlists nos finais de semana.

Até hoje não sei o que é spotify por assim dizer.
Responder
 #59
O bom do streaming é que economizo espaço no celular.
Eu costumava deixar álbuns e álbuns de bandas que eu talvez tivesse vontade de ouvir um dia. Hoje não preciso disso. Deu vontade, busco, ouço e depois de um tempo ele some do cache.
Eu uso o Google play music pelo simples fato de poder jogar lá qualquer música que eu quiser.
Ah, ele não tem música de anime X? Eu baixo e jogo lá.
Fica disponível para download e streaming, mas somente para mim. O que já serve.
Responder
 #60
O que acho legal dele é esse possibilidade, e a experiencia offline é melhor do que o Spotify, assim como as rádios. Mas como não to pagando nada no Spotify por causa do plano família fico nele mesmo. E espaço está ficando um problema pra mim, não uso internet móvel, então tenho mais de 1000 músicas no Spotify offline, isso são 25 GB, e algumas que não acho lá ou tenho repetida caso o Spotify apague as músicas sozinho, o que acontece algumas vezes.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes