Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33
320 respostas neste tópico
 #311
Assistindo os especiais, fora que não achei no MAL, onde colocar o Epilogo do episódio "0", quando eles são transportados, um trecho de 5 minutos..
Responder
 #312
Os especiais foram bem suaves de assistir, só achei muito curto.
Responder
 #313
Esse anime foi uma decepção, o original já é ruim depois do primeiro arco, o anime piorou tudo além da animação fraca, votei na Shea, pois mesmo na animação eu acho ela legal
Responder
 #314
Achei bem ruim. Algumas cenas de tensão até me passaram alívio cômico por causa da animação.
Responder
 #315
o anime é bom, as cenas de combate deixam a desejar e principalmente o CG(nojo), de resto o anime é legal, recomendo o manga para mais detalhes.
Responder
 #316
Eu achei uma merda total. Adiaram o anime uma vez por causa do autor não ter gostado do character design e fez parecer que a staff anterior correu do anime. Enfim, o CG horroroso. A vampira loira parece outra personagem, pelo menos eu sentir isso em comparação ao mangá.
Responder
 #317
Reassisti esse anime recentemente me preparando para a nova temp que sai em janeiro, e por incrivel que pareça, gostei mais do que quando acompanhava na época, a parte de animação 2D e CG são ruins, mas ainda sim foi divertidinho acompanhar a história básica disso.
Responder
 #318
Tirei esses dias pra assistir (aproveitando que tá tendo a s2) e cara, eu curti demais, tanto que nem liguei muito pro CG estilo ps1 nas batalhas. Só achei um pouco estranho o Hajime ir sempre de 0 a 100 em muitas situações, uma hora ele era o fodão que não tava nem aí pra nada, só que do nada ele voltava a ser o velho protag de anime harem... Mas de boa, não incomodou só achei estranho mesmo.  Icon_lol

A Yue é muito boa, aliás, todas as donas são, no começo as palhaçadas da Shea eram muito desnecessárias, mas acostumei com o tempo, a Tio só veio pra agregar (sério, a forma como ela apareceu foi muito hilária Cry ) só não deu pra saber muito da sacerdotisa lá (Shirasaki né?) mas pelo menos ela não entrou no grupo pra empatar nada.

Que venha a s2.  Icon_mrgreen
Responder
 #319
(20/02/2022, 09:52)Blanky Escreveu: Tirei esses dias pra assistir (aproveitando que tá tendo a s2) e cara, eu curti demais, tanto que nem liguei muito pro CG estilo ps1 nas batalhas. Só achei um pouco estranho o Hajime ir sempre de 0 a 100 em muitas situações, uma hora ele era o fodão que não tava nem aí pra nada, só que do nada ele voltava a ser o velho protag de anime harem... Mas de boa, não incomodou só achei estranho mesmo.  Icon_lol

Ele não sai de 0 a 100, ele não muda.

(05/02/2022, 10:27)rapier Escreveu: Apenas porque ele não quer: como falei na season 1, ele é tsundere. Facepalm

O objetivo do Hajime não é ser macho, mas sim ser o Sasuke, um "lobo solitário". Ele só pegou a Yue porque a Yue é abusada, se as outras donas fossem que nem ela ele não teria como fugir.
Responder
 #320
Votei na Shea.

PS: a 1ª season esse anime foi sofrível demais pra assistir, meu deus.
Responder
Páginas (33): 1 ... 29 30 31 32 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes