Enquete: Qual destas personagens de Arifureta é a melhor?
Shea Haulia
72.41%
21 72.41%
Tio Klarus
27.59%
8 27.59%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/12/2017, 10:07.
Páginas (33): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33
320 respostas neste tópico
 #261
(08/10/2019, 13:50)Kyyzao Escreveu: Gostei do final. O Hajime é mesmo um ótimo personagem. Não tem aquelas frescuras de "hurr durr não vou matar o inimigo pra não ser igual a ele". E ainda aponta a arma em quem tenta dar lição de moral.

O único problema dele ali é o cu doce em fazer favor que é mais que certo que ele vai fazer.
Responder
 #262
Bom, impossível negar que o desenho eh malfeito e pelo que eu li sobre os acontecimentos da novel e pelo que eu vi de como ocorrem os fatos no mangá, eu fiquei inclinado a pensar que eu acharia ambos melhores do que desenho. Porém, também não posso negar que eu gostei do desenho, foi bem divertido do começo ao fim e já antes de saber que ia ter nova temporada eu já pretendia acompanhar o mangá e possivelmente ler a novel depois de chegar no atual do mangá traduzido ou seja de uma forma ou de outra ele me fez conhecer a obra original e me despertou interesse em acompanhar o original e a adaptação e mangá. Vou tentar acompanhar os 3 sem ficar fazendo comparações quando eu estiver lendo ou assistindo a S2 futuramente, mas espero que eu continue gostando da próxima temporada conhecendo já de antemão os acontecimentos que vão ser alterados no desenho.
Responder
 #263
Finalizando o anime agora. Foi uma boa surpresa da temporada. Um ISEKAI que não força o cara a ser forte com poder do cv.
Apesar que gosto mais da trajetória dele pra se tornar foda, nos arcos iniciais.

Animação foi um desafio, mas compensou por uma boa historia.

Se tiver segunda temporada, só assisto se povo investir algum dinheiro.
Responder
 #264
Finalizei o anime e estou impressionado como a qualidade da animação não fez diferença alguma, o MC é ótimo e não tem frescura. Darei 8/10.
Responder
 #265
(22/10/2019, 00:08)Anthrax Escreveu: Finalizei o anime e estou impressionado como a qualidade da animação não fez diferença alguma, o MC é ótimo e não tem frescura. Darei 8/10.

Se a animação fosse melhor o anime teria feito bem mais sucesso, mas como você falou não muda o fato do cara ser massa e o anime ser assistível.
Responder
 #266
ver de vez enquando faz bem assistir um MC sem frescura.
Responder
 #267
Eu gostei disso aqui, eu tava esperando outra coisa. Fiquei até interessado em dar uma olhada na LN.
Responder
 #268
Comecei a assistir isso e estou no ep 4 ainda, tinha vontade de ver a novel antes mas agora nem sei mais, a novel é tão ruim quanto o anime?
Responder
 #269
(24/11/2019, 11:46)Madruga Escreveu: Comecei a assistir isso e estou no ep 4 ainda, tinha vontade de ver a novel antes mas agora nem sei mais, a novel é tão ruim quanto o anime?

A novel é uma coisa, o mangá é outra, o anime é uma terceira.

O anime tem isso de defeitos: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid365440, e ao menos no mangá e na LN as donas têm bem mais destaque, o grupo do colégio tem menos destaque e o ritmo é menos inconstante.
Responder
 #270
(24/11/2019, 11:48)rapier Escreveu: A novel é uma coisa, o mangá é outra, o anime é uma terceira.

O anime tem isso de defeitos: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid365440, e ao menos no mangá e na LN as donas têm bem mais destaque, o grupo do colégio tem menos destaque e o ritmo é menos inconstante.

Novel eu digo por ser a obra original mesmo.

Muito piada o MC conseguir fazer arma com um monte de pedra e a loli continua pelada a 4 episódios e ele nem aí ?
Responder
Páginas (33): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes