Tenshi no Tamago

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
71 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: TfuFIUW.png]

Ficha técnica:

Título: Tenshi no Tamago
Título alternativo: Sinônimo: El Huevo del Ángel, In The Aftermath, L`œuf de l`ange, Angel`s Egg, After Rabbit | Japonês: 天使のたまご | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Fantasia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Oshii Mamoru & Amano Yoshitaka
Site oficial: -
Estúdio: Studio Deen
Produtora: Tokuma Yasuyoshi
Diretor: Oshii Mamoru
Supervisor do script: Oshii Mamoru
Character designer: Amano Yoshitaka
Data de estréia: 15/12/1985
Número de episódios: 1
Encerramento: "Ikami to Tomo ni" por Kanno Yoshihiro
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Assisti Tenshi no Tamago aqui e   Sleep. Pelo menos, a OST é boa:

Responder
 #3
(10/06/2017, 22:04)Aria-shachou Escreveu: queria ver o que pessoal pensa dele, eu gosto muito desse anime.

Então nos ilumine aí sobre o que é esse filme, porque acho que nem os japas entenderam. HAHA!
Responder
 #4
(11/06/2017, 10:52)Metroid Escreveu: Então nos ilumine aí sobre o que é esse filme, porque acho que nem os japas entenderam.

os japas não entenderam e muita gente não entende, por isso em 1985 foi um fracasso o filme e é uma das obras mais difícil de chegar numa conclusão, e na verdade estou preparando um texto para publicar em outro lugar sobre ele se quiser ver a introdução?, mas aconselho a esperar, ao longo dessa semana eu vou trabalhar nele, afinal eu só dei uma ancoragem ao texto falta os argumentos ainda.

E olha eu não vou falar onde vou postar, pq se vcs forem inteligentes vão descobrir fácil kkk. Não que seja ruim vai, mas eu nunca fiquei fazendo propaganda e nem pretendo, é que eu estava tentando entender mais desse anime pelos outros, mas tem poucos aqui que viram ele e lá fora então?, só tem uma boa análise em inglês o resto nem arranha nas teorias como eu quero.

O livro stray dog of anime the films of mamoru oshii, tem sido a fonte de inspiração minha, é legal entender as coisas de modo mais aprofundado, se quiserem ler lá fala também de patlabor e GITS.

Sobre o meu interesse em Amano vem do estilo dele mesmo, você reclamam tanto, mas a arte dele é muito importante para diversos animes, e ele não é o animador ele só faz o design.

E foi ele quem fez carácter design (CD) no FF do I ao X se não me engano, então o que eu quero não é traço é o CD mesmo.

OBS: eu falei sobre FF, pq ele é mais famoso por lá, nos animes ele tem esse estilo mesmo de tenshi no tamago só que ele tem pouca coisa.
Responder
 #5
(11/06/2017, 11:23)Aria-shachou Escreveu: os japas não entenderam e muita gente não entende, por isso em 1985 foi um fracasso

(11/06/2017, 11:23)Aria-shachou Escreveu: é que eu estava tentando entender mais desse anime pelos outros, mas tem poucos aqui que viram ele e lá fora então?, só tem uma boa análise em inglês o resto nem arranha nas teorias como eu quero.

Os japas e nem ninguém entendeu o filme, então você vai fazer um texto se baseando no que você está tentando entender do que outras pessoas supostamente entenderam? É isso? Hmm Boa sorte com esse desafio Hmm
Responder
 #6
(11/06/2017, 11:32)Oiacz Escreveu: Os japas e nem ninguém entendeu o filme, então você vai fazer um texto se baseando no que você está tentando entender do que outras pessoas supostamente entenderam? É isso? Studying Boa sorte com esse desafio Studying

isso foi bem criança, vc mesmo sabe que está errado, é óbvio que existe alguém que entendeu, o fulano que escreveu o livro consegue argumentar bem sobre o filme, e algumas pessoas na net também só que eu queria a conversa mesmo pelo lado leigo de vcs.

Eu poderia nem procurar aqui sabendo do que vocês teriam a me oferecer, na verdade nem toquei muito no assunto, eu só perguntei se vampire D tinha uma arte igual a tenshi no tamago, minhas expectativas aqui sobre esse anime é zero.

Caso queiram rir mais vejam isso:

Oshii Mamoru falou que nem ele sabe o que o filme significa, sabe por quê? porque ele não quer estragar a grande liberdade de interpretação do filme, ninguém está totalmente errado ou certo ao falar desse filme, mas vocês acham que deve ser conciso, sendo que para mim não precisa, é necessário só fazer sentido.

É zero pq só tem umas 5 ou 4 pessoas que viram o filme aqui, logo nem tem gente para formar um tópico.
Responder
 #7
(11/06/2017, 11:38)Aria-shachou Escreveu: Caso queiram rir mais vejam isso:

Oshii Mamoru falou que nem ele sabe o que o filme significa, sabe por quê? porque ele não quer estragar a grande liberdade de interpretação do filme, ninguém está totalmente errado ou certo ao falar desse filme, mas vocês acham que deve ser conciso, sendo que para mim não precisa, é necessário só fazer sentido.

Porque é um filme de lombra e não precisa fazer sentido? Que bom que o cara foi honesto.
Responder
 #8
Não sei de nada desse filme que você tá falando e nem sei se tá rolando treta sobre isso aqui, só citei o que achei estranho daquele post específico que você fez sobre "fazer um texto se baseando no que outros entenderam". O estranho pra mim foi você chamar os outros de leigos enquanto escreve um texto sobre o que terceiros entenderam e não sobre o que você entendeu... então eu to meio confuso nisso aí. Só isso mesmo...

Mas agora terei que citar outra coisa que pode não ser muito do seu agrado. Não é caso para ficar rindo mas:

(11/06/2017, 11:38)Aria-shachou Escreveu: Oshii Mamoru falou que nem ele sabe o que o filme significa, sabe por quê? porque ele não quer estragar a grande liberdade de interpretação do filme, ninguém está totalmente errado ou certo ao falar desse filme, mas vocês acham que deve ser conciso, sendo que para mim não precisa, é necessário só fazer sentido.

Pra mim isso é desculpa para boi dormir. O mesmo é falado sobre Utena do Ikuhara se não me engano.
Responder
 #9
(11/06/2017, 11:38)Aria-shachou Escreveu: Oshii Mamoru falou que nem ele sabe o que o filme significa, sabe por quê?

Porque é pura lombra, oras. Icon_lol
Responder
 #10
Se o cara que escreveu esse filme realmente pensa assim, eu só posso dizer uma coisa. Ele fumou muita maconha, escreveu a primeira coisa que veio na cabeça chapada dele, mandou pra fazerem filme disso, fizeram, e hoje ninguém sabe o que diabos tem no filme.

Aí dão a desculpa que não existe certo nem errado e que tem que dar chance para todas as interpretações. Eles não querem é admitir que usaram maconha.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes