Fala galera o/

Tópico em 'Apresentação' criado por Sagusky em 01/12/2017, 21:06.
Páginas (3): 1 2 3
 
20 respostas neste tópico
 #1
Eae pessoal, beleza? sou novo aqui, criei minha conta pra poder discutir sobre os animes da temporada, recomendar animes, etc
Eu gosto bastante de animes e mangás antigos, estou lendo ashita no joe no momento (muito bom)
Meu anime favorito é Fullmetal Alchemist Brotherhood, não preciso explicar o pq, né? kk
Espero que me der bem por aqui o/
[Imagem: sbJQGxo.gif]
 #2
(01/12/2017, 21:06)Sagusky Escreveu: Eae pessoal, beleza? sou novo aqui, criei minha conta pra poder discutir sobre os animes da temporada, recomendar animes, etc
Eu gosto bastante de animes e mangás antigos, estou lendo ashita no joe no momento (muito bom)
Meu anime favorito é Fullmetal Alchemist Brotherhood, não preciso explicar o pq, né? kk
Espero que me der bem por aqui o/
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sbJQGxo.gif]

Primeiramente edite seu post pra tirar essa cor, pois não pode escrever colorido assim, de acordo com a regra 1c em https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.

É bom colocar no seu perfil um link pra sua lista no MyAnimeList pra termos uma noção do que você assistiu.
 #3
Ah, desculpe, não tinha dado uma olhada nas regras kk
Eu vou colocar sim
 #4
Bem vindo seja cara, e por favor fique conosco.
 #5
Considere-se well comido por todos os presentes.

Mas parabens, vi que pôstes a postar pelo fórum. Certinho.
 #6
Do que é esse gif? Alchemist?
 #7
Ushio to Tora, also seja bem vindo, não esqueça de fazer o mal e não suma depois de um tempo.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #8
https://myanimelist.net/profile/Sagusky

Falta ele colocar esse link no perfil dele.
 #9
sabe que achei interessante ele está vendo black jack, que é um anime que vi de forma passiva na animax, uma vez tentei rever mas não consegui... talvez eu tente novamente por causa do fator nostalgia em mim.
 #10
Olá, seja bem vindo Peace tem muitos tópicos interessantes por aqui, aproveite o fórum e tente não sumir tá. Icon_lol
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes