Batman Ninja

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qTRjJyb.png]

Ficha técnica:

Título: Batman Ninja
Título alternativo: Sinônimo: ニンジャバットマン, BATMAN NINJA | Japonês: BATMAN NINJA | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: -
Estúdio: Kamikaze Douga
Produtora: Warner Brothers
Diretor: Mizusaki Junpei
Supervisor do script: Nakashima Kazuki
Character designer: Okazaki Takashi
Data de estréia: 2018
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Não tinha aberto tópico antes por achar que seria cartum, mas será mesmo um anime... do pessoal que fez as OPs de Jojo 1.

Trailer:

Responder
 #3
Não sei dizer se o CG é ruim ou não, mas claramente é diferenciado HAHA! Vou dar uma olhada nisso aí
Responder
 #4
meu deus do céu...bom, bem feito, estragam os animes com seus live actions, agora virá a vingança.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #5
CG tá bem feita pro que se propõe. Voz da Harley será a Kugimiya Rie... se ela falar muito eu até me disponho a ver esse filme.
Responder
 #6
(01/12/2017, 16:41)rapier Escreveu: CG tá bem feita pro que se propõe. Voz da Harley será a Kugimiya Rie... se ela falar muito eu até me disponho a ver esse filme.

Verei...
Responder
 #7
achei meio estranho isto aqui, isekai, DC, full 3D.

Antes de decidir vou esperar a opinião de vcs, pq só pelo que lançou eu não veria.
Responder
 #8
Anime do Bátema CGzado na era sengoku... é isso mesmo? Por que, cara, por quê?

Robin com corte samurai... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #9
Resolvi assistir o trailer. Achei que seria apenas uma versão em anime do Batman mas pqp jogaram o morcego pro período sengoku Facepalm
Responder
 #10
Outro trailer, agora com legendas:

Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes