Batman Ninja

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #41
Não gostei muito da CG, só do logo da DC. As cenas de luta foram boas.
Responder
 #42
(05/05/2018, 12:06)Gabrinius Escreveu: Achei uns que dizem ter audio em português

Já deve ter isso com legenda e som oficiais em ptbr, mas a legenda/dublagens devem ser baseados na versão com som em ing.
Responder
 #43
Bem, nunca esperei que isso fosse realmente prestar mas o negócio conseguiu superar minhas espectativas em ser ruim. Desde o início tudo é bem zoado mas a reta final é realmente de foder. Já achei tosco quando o negócio virou transformer, aí vêm aqueles macacos e depois pra completar vêm os morcegos fazendo um batmao gigante, com direito a paleta de cores. Facepalm

Não gostei da animação no geral, nunca veria um anime feito desse modo. E tem aquele trecho do coringa fazendeiro onde fizeram especialmente ruim de propósito.

Não conheço nem red robin nem o chapáuzinho vermelho mas esse último pareceu simpático.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #44
Teve até participação especial do Megazord!
Responder
 #45
(06/05/2018, 11:01)Aioros Escreveu: Bem, nunca esperei que isso fosse realmente prestar mas o negócio conseguiu superar minhas espectativas em ser ruim. Desde o início tudo é bem zoado mas a reta final é realmente de foder. Já achei tosco quando o negócio virou transformer, aí vêm aqueles macacos e depois pra completar vêm os morcegos fazendo um batmao gigante, com direito a paleta de cores. Facepalm

Isso é pra ser uma zoação proposital, e foi. Povo lutando com mechas ao pé do monte Fuji, é trollagem em cima de clichezão.

(06/05/2018, 11:01)Aioros Escreveu: Não gostei da animação no geral, nunca veria um anime feito desse modo. E tem aquele trecho do coringa fazendeiro onde fizeram especialmente ruim de propósito.

O trecho do Coringa fazendeiro é muito bem feito mesmo. Deve ser o primeiro anime onde conseguem fazer aquele tipo de traço em CG.

Acho que quanto menos a pessoa conhece Batman, mais graça ela achará no negócio, porque não está atrelada a conceitos preliminares.
Responder
 #46
Diferente. Mas não parece uma grande perca de tempo.
Responder
 #47
Também não gosto de anime 3d, mas gostei das cgs e adorei a Harley Quinn com a voz da Kugimiya Rie.
Isso aqui não tem plot, o lance dos macacos e morcegos foi muito tosco e a luta foi muita zoeira.
Responder
 #48
Assisti isso, até a luta no castelo do Coringa tava bom e eu até tava ok com o castelo robô dele, mas depois foi ladeira abaixo, principalmente a parte dos macacos e dos morcegos se juntando, foi Facepalm atrás de Facepalm, se tivessem tirado o megazord talvez, taaalvez isso teria prestado...era venenosa, duas caras, deathstroke, pinguim e o Bane era melhor nem terem aparecido no filme, o mesmo vale pros aliados do batman, muito personagem...o Coringa e a Harley quinn tavam 10/10...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #49
Essa foi uma ótima paródia do Batman. Na década de 90, o povo ja tava sem ideia pros roteiros, então começaram a fazer uns batmans das cavernas, batman mad-max, batman samurai e assim vai. Então ver essa animação foi um deleite só. Homenagearam de uma forma muito boa mesmo. As vezes tentando ser sério e logo depois viajando no ácido sem volta.
Responder
 #50
Não tinha adicionado a minha MAL, mas disseram que era anime, então vim aqui postar.
É legal o inicio, mas do meio pro fim, aquela batalha de "megazords" e toca o tema da serie do anos 60 com Adam West, acho que estragaram o clima.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes