Batman Ninja

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #31
Ouvir o Coringa sem a voz do Mark Hammil não é a mesma coisa.
Responder
 #32
Vi o filme todo e foi algo decente o suficiente do morcegão. Só não gostei muito da parte do Capuz Vermelho, mas tenho que admitir que é um estilo bonito de arte.

Selina Kyle japa Wub
Responder
 #33
Vi o filme inteiro e achei bem comédia por seu absurdo em relação ao legado do Batman. Anime muito bem feito, com muitas cenas de ação e uma historinha simples... um bom filme do estilo.

Versão japonesa é muito, mas muito diferente da americana. A americana tá cheia de fala pra ficar explicando coisas, a japonesa é bem mais vaga nesse aspecto.
Responder
 #34
mas qual seria a recomendavel? a americana é mais cheia de coisa só pra explicar as coisas do periodo feudal e tal?
Responder
 #35
(04/05/2018, 23:53)Gabrinius Escreveu: mas qual seria a recomendavel? a americana é mais cheia de coisa só pra explicar as coisas do periodo feudal e tal?

Obviamente a japonesa porque tá em japonês. Qual a graça de ver anime dublado em ing?
Responder
 #36
realmente, acho que nunca fiz uma pergunta tão idiota.
Responder
 #37
Já tem release com a legenda correta? Ou só com o script zoado mesmo.
Responder
 #38
(05/05/2018, 09:14)Aioros Escreveu: Já tem release com a legenda correta? Ou só com o script zoado mesmo.

Já tem versão disso com legenda adequada ao som japa.
Responder
 #39
Achei uns que dizem ter audio em português
Responder
 #40
Rapier traduziu rápido isso aqui... Eu, como um fã de Batman, já baixei e vou tentar ver até segunda. É que me da muito sono ver pelo pc cara Okay
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes