Batman Ninja

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
51 respostas neste tópico
 #21
(16/03/2018, 12:46)Gabrinius Escreveu: Ah sei não hein, acho que passa sim, sempre tem uns doido pra ver.

Deve passar em sessões exclusivas da rede cinemark. Batman vende bem.
Responder
 #22
Versão digital saiu. Ver se já tem por aí pra baixar.
Responder
 #23
Assiste essa merda, consegui ver por 5 minutos e pegar meu celular para fazer outras coisas.

Parecia até legal, mas é extremamente chato e massante, 50% do tempo é o coringa rindo.  Icon_eek
Responder
 #24
Mandem pra mim.
Responder
 #25
Tem no nyaa.

Esperar algum release decente. Isso tá com duas legendas na tela ao mesmo tempo, aí é lasca.
Responder
 #26
Algumas cenas do filme tem cortes tão abruptos que parece que o filme foi cortado e devia ter duração maior.
Responder
 #27
(28/04/2018, 10:28)rapier Escreveu: Algumas cenas do filme tem cortes tão abruptos que parece que o filme foi cortado e devia ter duração maior.

Se sair uma versão extended depois vai ser a confirmação. HAHA!
Responder
 #28
https://www.gamespot.com/articles/why-ba...0-6458513/

Uma explicação decente pra legenda em ing ser tão, mas tão diferente do que é falado.
Responder
 #29
A legenda em inglês disso é o script do áudio usajin.

Aliás, tem uma ruma de partes em que os americanos tacaram algum diálogo a mais.
Responder
 #30
(28/04/2018, 15:35)Metroid Escreveu: A legenda em inglês disso é o script do áudio usajin.

Sim. A versão japa tinha poucas falas e por isso adicionaram mais uma ruma delas na versão ing.



Dei uma passada no filme inteiro e é muito, mas muito bem feito mesmo. Acho que é uma das melhores coisas em CG estilo anime que japonês já tenha feito. Deve ter rolado muita grana pra sair esse anime.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes