Ultraman

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #11
Devo ver isso.
Responder
 #12
Trailer:

Responder
 #13


Uma cena do anime.
Responder
 #14
Vi dois episódios hoje e dei valor. Enfim uma cg que não fode os olhos e não tem movimento de fantoche manipulado por titereiro cego e bêbado.

Bom que logo de cara já dão um breve sumário do Ultraman original.
Responder
 #15
(02/04/2019, 23:22)M3troid Escreveu: Vi dois episódios hoje e dei valor. Enfim uma cg que não fode os olhos e não tem movimento de fantoche manipulado por titereiro cego e bêbado.

Bom que logo de cara já dão um breve sumário do Ultraman original.

A movimentação é feita por motion capture.
Responder
 #16
Vi 2 episódios disso e com certeza o ultraman velhão lutava no WWE...

(03/04/2019, 00:05)rapier Escreveu: A movimentação é feita por motion capture.

Deu pra notar principalmente na parte da luta com o idoso...
Responder
 #17
Vi dois episódios também e devo ver mais um pouco... as músicas são boas mas os golpes são mesmo de WWE, te falar que não empolgou tanto quando o MC lutou.

Teve uma parte que o CG da luta ficou em 60 fps (?), mas daí eles voltam pro negócio travando... me pergunto se isso é falta de máquina pra renderizar ou os caras que colocam frames a mais.
Responder
 #18
Estou no terceiro mas deu uma brochada, querem transformar o espertoman de lutador contra monstro gigante para heroi Marvel e DC que tira gato de arvore e ajuda velhinha atravessar rua, tentar ver mais um se continuarem nessa tosquice já era.

Netflix cagando até em Tokusatsu
Responder
 #19
Assisti três episódios aqui. Ainda estou com um sentimento estranho devido ao uso de motion capture, mas estou gostando da produção. As lutas são boas e olha que  sou bem resistente ao motion capture..
Responder
 #20
(06/04/2019, 09:43)gangrena Escreveu: Estou no terceiro mas deu uma brochada, querem transformar o espertoman de lutador contra monstro gigante para heroi Marvel e DC que tira gato de arvore e ajuda velhinha atravessar rua, tentar ver mais um se continuarem nessa tosquice já era.

Netflix cagando até em Tokusatsu

Isso deve ter sido só nesse episódio pro protagonista ter confiança e querer ajudar outras pessoas, foram situações que serviram de teste pra ele.
Claro que ele vai continuar ajudando, mas deve ser lutando contra alienígenas fortes como do episódio 4 e também lutas contra o vilão principal, já que o anime também não tem muito tempo...

Episódio 4 o protagonista descobre que tem um limitador de força na armadura, bastou liberar pra ele obliterar o alienígena.

Aliás, sinto que as OSTs disso são baseadas no Círculo de Fogo, a main theme é muito parecida e empolgante.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes