Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 2 3 4 5 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #11
Vendo 3 animes e não achei os outros nem um pouco legal, meu primeiro voto ruim HAHA! Dessa vez vou fazer do jeito certo e não votar em boa só porque tô assistindo um bom número de animes mesmo não sendo bons ou desconsiderar os que não conheço
 #12
(01/12/2017, 10:27)junobouken Escreveu: Apesar deu estar vendo uma quantidade até razoável de animes dessa temporada, nenhum deles me empolgou pra valer.

nenhunzinho de nada? Pelo menos um ou dois?

(01/12/2017, 10:43)Befire Escreveu: Vendo 3 animes e não achei os outros nem um pouco legal, meu primeiro voto ruim HAHA! Dessa vez vou fazer do jeito certo e não votar em boa só porque tô assistindo um bom número de animes mesmo não sendo bons ou desconsiderar os que não conheço

um bom critério é uma das bases de uma boa opinião. Parabéns pelo primeiro passo.
2 usuários curtiram este post: Befire, rapier
 #13
(01/12/2017, 10:45)Zefiris Escreveu: Se eu soubesse que uma simples pergunta causaria esse efeito borboleta, eu teria ficado quieto HAHA!

Tenho aqui uma lista de tópicos (de anime) pra você postar que provavelmente não causarão efeito borboleta, quando quiser é só avisar.
 #14
Votei em boa, pois do pouco que assisti, achei bom 5 animes.
 #15
(01/12/2017, 10:24)Aria-shachou Escreveu: mas eu acho injusto fazer esta juntada de opiniões dos outros e votar em ruim, afinal eu não vi o anime, no máximo um ep... vc pode ate está certo, e até por isso eu nem votaria em nada.

Mas não to falando pra juntar a opinião dos outros, apenas pra procurar um embasamento melhor que "tem 28 que eu nem quis tentar assistir e um que eu assisto e é bom, então a temporada é boa "

O pessoal, inexplicavelmente, ignora o "tem 28 que eu nem quis tentar assistir" Cry
1 usuário curtiu este post: rapier
 #16
não tô conseguindo acompanhar nenhum anime nessa temporada, shokugeki não me empolgou, shojobitch tá bem ruim, Inuyashiki parei no ep 4 e não sei se continuo, girls last tour tá bem sono...

dos animes que pretendia ver só falta conferir Dies Irae, se eu conseguir assistir todos os episódios dele lançados até agora eu voto como boa.
 #17
Eu finalmente aprendi que as enquetes perguntam o que eu achei da temporada, e não dos animes que assisti
 #18
(01/12/2017, 10:48)Zefiris Escreveu: Votei em boa, pois do pouco que assisti, achei bom 5 animes.

me entristece dizer isso, mas de fato 5 animes bons é algo tão difícil que certamente é número suficiente pra dizer ser uma boa temporada.
 #19
(01/12/2017, 10:51)JJaeger Escreveu: não tô conseguindo acompanhar nenhum anime nessa temporada, shokugeki não me empolgou, shojobitch tá bem ruim, Inuyashiki parei no ep 4 e não sei se continuo, girls last tour tá bem sono...

dos animes que pretendia ver só falta conferir Dies Irae, se eu conseguir assistir todos os episódios dele lançados até agora eu voto como boa.

Segundo parágrafo aí deve ser trollagem. Eu votei em Dies Irae como um dos melhores da temporada, e pra esse anime chegar a ser um dos melhores é porque a temporada tá ruim. Teu post na prática diz que a temporada é ruim mas tu vai votar em boa mesmo assim.

(01/12/2017, 10:52)Gabrinius Escreveu: me entristece dizer isso, mas de fato 5 animes bons é algo tão difícil que certamente é número suficiente pra dizer ser uma boa temporada.

O "achei bom" dele é outro mundo, não é bom usar o @Zefiris como parâmetro para algo geral.
 #20
Os animes que estou gostando de assistir são Shoujo Shuumatsu, Houseki no Kuni e Yuuki Yuuna, só.
Urahara e Konohana Kitan são empolgantes mas... é tanta montanha-russa que te faz perder o gás.
Just Because não sei se gosto de assistir o anime ou só a existência da Komiya.

Anime ruim que estou adorando assistir é só Ousama Game.
Páginas (68): 1 2 3 4 5 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes