Michael Jackson

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 30/11/2017, 21:47.
Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
(01/12/2017, 09:56)StayVK Escreveu: Puxa vida, esse cara sempre fez parte da minha vida desde a infância, o lançamento de um clipe novo era feito no Fantástico e parava-se tudo para ver.

Eu me lembro de ver o lançamento de Black and White no Fantástico.
Responder
 #22
Um dos melhores músicos da era moderna.

Perfeccionista ao extremo, dizem que em uma dessas música ele fez mais de 100 regravações isso na época que era tudo analogica e fitonas magnéticas.
Responder
 #23
só falando uma curiosidade, foi o MJ o primeiro homem negro a ter seus clips na MTV, ele que abriu as portas para muitos cantores negros na época.
Responder
 #24
Algo que já falei em outro tópico, mas a ligação entre o MJ e Sonic 3 foi bem interessante. Ele compôs umas músicas do jogo mas não quis ser creditado sobre isso porque não gostava da qualidade do som do Mega Drive. Algumas músicas do jogo são bem o estilo dele:





Responder
 #25
Só conheço as músicas mais famosas dele, mas ele era muito bom, fez grandes sucessos e era um dos melhores do anos 80.
Responder
 #26
Acho que só vim dar alguma audiência a MJ depois da morte, nunca tinha parado pra ver clipes dele por exemplo quando estava vivo. Ta que suspeito dele ter inventado essa morte e ta escondido em algum lugar tirando umas férias bem longas.
Responder
 #27
[Imagem: OcqdjjO.jpg]

Youtube facilitando a vida do brasileiro ao buscar as músicas do MJ.
Responder
 #28
Admito com todas as forças, já pesquisei pelo primeiro.
Responder
 #29
Pior que deu certo.
Que tipo de feitiçaria é essa?
Responder
 #30
O que conhecia de MJ é só as polêmicas dele mudar de cor, e o filme do Moowalker que passava no SBT, no CINEMA EM CASA, que eu nunca entendia história do filme.

Só dei uma olhada num show dele completo quando ele morreu que saiu aquele BR com Making Off do show. Aliás foi nessa época que realmente vi os clipes principais dele, antes disso só conhecia parodia.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes