Natsuki Crisis

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: tvCOkTx.jpg]

Surprise, motherfucker!

Todo mundo lá chorando e a reação da Natsuki foi: "ah, tu ainda tá viva". Cry

E mais um que podia ter rendido um TV, mas só teve 2 episódios. Okay
Responder
 #12
não me recordo, chuto q foi simpático de assitir.
Responder
 #13
Gostei. Vi finalmente agora que to pegando trecos pra ver com mais frequencia e achei uma pena não ter o manga disso traduzido para poder dar uma olhada no que rola mais pra frente.
Responder
 #14
Gostei do primeiro episódio, bem pé no chão.
No segundo quando aparece a dona já liberando o "cosmo", já achei estranho, depois as lutas viram um "quase shonen", ai pra mim desandou a história.
Tem até Golpe Especial.
[Imagem: seBXdLG.jpg]




Mas o segundo ep. tem uma qualidade de animação melhor que o primeiro. Assistia novamente se saisse BD.
Recomendo.
Responder
 #15
(04/04/2020, 20:01)Onsokumaru Escreveu: Gostei do primeiro episódio, bem pé no chão.
No segundo quando aparece a dona já liberando o "cosmo", já achei estranho, depois as lutas viram um "quase shonen", ai pra mim desandou a história.
Tem até Golpe Especial.

Esse anime é apenas uma amostra de um mangá de vários volumes, por isso a progressão rápida de poder.
Responder
 #16
(04/04/2020, 20:11)rapier Escreveu: Esse anime é apenas uma amostra de um mangá de vários volumes, por isso a progressão rápida de poder.
Mas pensei que seria só no Karatê e outros estilos de lutas , mas acaba virando um shonen, olhando umas imagens do mangá o negócio se perde em "golpes especiais".
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes