Caligula

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/11/2017, 09:31.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
89 respostas neste tópico
 #41
Achei o episódio bem fraco.
A parte do chá foi uma tortura pra mim.

Eu acho legal animes tentarem bolar uma história legal, e que bom que esse tentou, mas to achando pouco provável isso daqui vingar.
Mas pelo menos o próximo episódio eu vou ver.
Responder
 #42
(22/04/2018, 21:51)gusyavoo Escreveu: Achei o episódio bem fraco.
A parte do chá foi uma tortura pra mim.

Eu acho legal animes tentarem bolar uma história legal, e que bom que esse tentou, mas to achando pouco provável isso daqui vingar.
Mas pelo menos o próximo episódio eu vou ver.

Não sei se o anime vai vingar, mas a história deve ser boa só por causa de quem o anime tá copiando. Por copiar o original de Matrix já merece minha atenção.
Responder
 #43
(22/04/2018, 22:37)rapier Escreveu: Não sei se o anime vai vingar, mas a história deve ser boa só por causa de quem o anime tá copiando. Por copiar o original de Matrix já merece minha atenção.

Exatamente, mas isso é uma faca de dois gumes também.
Porque as comparações parecem ser todas do tipo negativa, quando comparado com o original.
Responder
 #44
Esse episodio foi torturante... aquela festa do cha eu vi em 3x que coisa ridícula...

vou ver o próximo episodio somente por que vai ter algumas explicações... se nao ia ficar por aqui mesmo de tão ruim que foi esse episodio.
Responder
 #45
Esse anime é fumado demais, e o pior é que os personagens não ajudam também. As gordonas no episódio 3 foi bizarro. HAHA!
Responder
 #46
Curioso ver a diferença dessa série pra Persona, pois essa aqui tá mudando bastante os eventos em relação ao jogo enquanto o outro tá sendo super fiel apesar de ter de cortar certas coisas... Esse aspecto de que qualquer um ali pode ser completamente diferente na vida real do que como eles se vêem ali eu acho interessante, é uma janela que permite ver o modo deles que eles consideram ideal e contrastar com o que eles realmente são, isso permite criar uma dinâmica própria para quebra ou reforço de esteriótipos, desde que você saiba o que está fazendo pode ficar muito bom.
Responder
 #47
Ao rever o ep. 2, notei o tamanho do loop: é de 3 anos. O protag vai pra cerimônia de formatura e acaba na cerimônia de abertura do ensino médio.
Responder
 #48
afinal, o quão ruim é isso aqui?
Responder
 #49
(27/04/2018, 23:29)Gabrinius Escreveu: afinal, o quão ruim é isso aqui?

Estou achando o anime bom, mas eu conheço de onde o anime tá copiando, logo pra mim o entendimento de seu andamento e premissa é bem mais fácil.
Responder
 #50
é muito cheio de cantação ou é um negócio meio parecido com maioga e afins?
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes