Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei - The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/11/2017, 23:27.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #41
(20/04/2018, 21:52)Oiacz Escreveu: Nem sabia que isso tinha material original. É só um chute meu pra um gol sem goleiro

então torço pra que esteja errado Icon_lol Icon_lol Icon_lol

se não isso vai virar mt putaria do tipo vc dar 1 balinha de pimenta e desafiar alguém a comer sem chorar Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #42
EP 2:
Estão ganhando rapido, ja arrumaram mais dois escravos.
Mas esse jogo ds polegares foi bem fraco. 
Ainda bem q vão variar.
Responder
 #43
Fiquei pensando naquele jogo do segundo episódio e não consegui entender uma coisa.
O anime fez parecer que o Seiya estava certo de que iria ganhar, mas não importa como eu olhe, as chances eram 50% de vencer para qualquer um dos lados. Pelo que entendi, a regra do jogo é a pessoa acertar o tanto de polegar que foi levantado, simultaneamente os jogadores levantam ou não o polegar, se for assim mesmo, o Seiya ter combinado com a garota um padrão ajudou o Seiya a sair do jogo, daí ficou a parceira dele contra os dois desesperada por não saber o que fazer, logo saiu um do outro time e ficou duas garotas competindo, e o Seiya com uma cara como se soubesse que ia conseguir perder, aquilo não fez sentido. A garota parceira dele estava levantando aleatoriamente o dedo, e por mais que estivesse desesperada, isso não afeta nas chances dela de ganhar ou perder, afinal ela só tem que levantar ou não o polegar.
Enfim, o Seiya é um lixo de personagem e mereceu o que teve, tudo que aconteceu ali é culpa dele mesmo, mas teve gente que gostou dele, vai entender a mente desses malucos...
Responder
 #44
Bem, esse episódio 3 já foi melhor do que os outros 2. 

Os episódios vão melhorando gradativamente, de pouco em pouco. 
A competição da garota lá de quem fazia o cara que dava em cima gastar mais foi bem interessante e a parte depois também do outro cara lá. 

O final foi legal e mostrou mais coisas que é possível fazer com o SCM.
A parte do cachorro, eu desconfio que seja o tal do Ryuuou que colocou o SCM no cachorro pra fazer testes, então o covardão que fez o jogo covarde com a garota de lutar com ela virou escravo do cachorro no final. LOL 

Bem, foi um bom episódio sim e agora eu animo de continuar assistindo.
Responder
 #45
EP 3:
Foi um EP legal.
Tava a mulher loira la de boa, vivendo a vida dela, dai chega um trap do nada pra ferrar com tudo.
Agora o cachorro é mestre do cara q tomou uma mordida no saco kkk, q é mestre da loira q foi surrada.
Quero ver como vão arrumar essa bagunça.
Responder
 #46
Minhas duas previsões se concretizaram, óbvio.

A primeira:
[Imagem: NB2naFS.png]
[Imagem: vdxatJB.png]

A segunda:
[Imagem: a9Ri3dG.png]

Mas dificilmente continuarei o anime. Pra mim deu quando apareceu um cachorro usando SCM, e foi a última gota um humano sendo escravizado pelo tal cachorro. Aparentemente qualquer sentimento de "derrota" ativa o SCM, não só se "aceitar um duelo". Tá no nível se alguém me bater e eu pedir arrego, eu viro escravo da pessoa. Foi isso que aconteceu com o cachorro e o grandão. Dá não.
Responder
 #47
(26/04/2018, 21:56)Oiacz Escreveu: Minhas duas previsões se concretizaram, óbvio.

A primeira:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NB2naFS.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vdxatJB.png]

A segunda:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a9Ri3dG.png]

Mas dificilmente continuarei o anime. Pra mim deu quando apareceu um cachorro usando SCM, e foi a última gota um humano sendo escravizado pelo tal cachorro. Aparentemente qualquer sentimento de "derrota" ativa o SCM, não só se "aceitar um duelo". Tá no nível se alguém me bater e eu pedir arrego, eu viro escravo da pessoa. Foi isso que aconteceu com o cachorro e o grandão. Dá não.

Essa foi a parte mais bizarra que achei. Pra começar, nem entendi o porque do cachorro tá atacando daquela forma, até que ponto o SCM mexe no cérebro dele? Será que ele sentiu que a dona que o alimentou e o tratou com carinho estava em perigo?

Ai o cara vira escravo do cachorro??? Sei não, mas vai ser difícil continuar acompanhando isso daqui. D

A parte da pessoa virar escravo por qualquer sentimento de derrota achei bem peba, nem consigo imaginar o próximo motivo que fará a pessoa se tornar uma escravo.
Responder
 #48
(26/04/2018, 21:56)Oiacz Escreveu: Minhas duas previsões se concretizaram, óbvio.

A primeira:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NB2naFS.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vdxatJB.png]

A segunda:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a9Ri3dG.png]

Mas dificilmente continuarei o anime. Pra mim deu quando apareceu um cachorro usando SCM, e foi a última gota um humano sendo escravizado pelo tal cachorro. Aparentemente qualquer sentimento de "derrota" ativa o SCM, não só se "aceitar um duelo". Tá no nível se alguém me bater e eu pedir arrego, eu viro escravo da pessoa. Foi isso que aconteceu com o cachorro e o grandão. Dá não.

E confirmou aquilo que eu tava falando... isso de qual quer coisa ativar o aparelho estraga d+ a obra.
pra mim agora qual quer disputa é so apontar 1 arma na cara do outro e pronto.

Eu ate que tava gostando do jogo de quem faz os caras gastarem mais....

não sei se continuo vendo isso aqui tb não... talvez so pelo lols.
Responder
 #49
isso aqui não serve nem pra fazer a cota de anime ruim.
Responder
 #50
A primeira impressão que esse anime passa é que vai ser algo erótico e que as pessoas vão usar esse SCM para conseguir escravos sexuais, mas já deu para perceber que não vai ser só isso. Parece que o anime vai ser uma disputa por poder. Talvez estejam tentando controlar a sociedade até um certo nível.

Um anime com essa temática tem possibilidade para se desenvolver muito.

Seria legal se tivessem disputas que envolvam mais inteligência. Colocar para duelar alguém como Light contra alguém como L e ver quem escraviza o outro.

O cachorro é ou vai ser da Eia. Eles aparecem juntos na ending. Então aquele cara é escravo dela. Isso deve ter sido algum esquema dela e do Yuuga para conseguir mais escravos. A questão para mim é como é que ela entrou num duelo com um cachorro. Como é que um cachorro teve um sentimento de derrota? A não ser que ele não seja um escravo, seja apenas treinado. Também não gostei do fato da pessoa virar escravo por qualquer sentimento de derrota.

Mas eu gostei do episódio apesar de achar que não deviam ter colocado esse cachorro no meio. Vou ver o que acontecece a seguir.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes