Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei - The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/11/2017, 23:27.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
74 respostas neste tópico
 #21
(13/04/2018, 14:58)Oiacz Escreveu: Admite logo que tu quer ser um escravo então gostou do anime ruim só por isso

Não tem o que gostar se só vi 1 ep, mas também não dá pra odiar.
Responder
 #22
EP 1

eu estava esperando tipo um battle royale desse anime.. sera que vai ficar so na aposta da vez? parece que esses aparelhos funcionam em pares não ? 

enfim achei bem fraco esse começo.

verei os próximos pra ver que rumo isso toma
Responder
 #23
(13/04/2018, 18:22)Kira-Sama Escreveu: eu estava esperando tipo um battle royale desse anime.. sera que vai ficar so na aposta da vez? parece que esses aparelhos funcionam em pares não ? 

só consigo imaginar uma versão alternativa infinitamente pior de death parade.

com uma terrivel mistura com kakeguri e outros lixos.
Responder
 #24
(13/04/2018, 18:22)Kira-Sama Escreveu: EP 1

eu estava esperando tipo um battle royale desse anime.. sera que vai ficar so na aposta da vez? parece que esses aparelhos funcionam em pares não ? 

enfim achei bem fraco esse começo.

verei os próximos pra ver que rumo isso toma

Até o momento só pode rolar 1 versus 1.
Responder
 #25
(13/04/2018, 18:46)Kyyzao Escreveu: Até o momento só pode rolar 1 versus 1.

entoa deve ser bem meh mesmo... tava pensando que era um jogo e so vencedor ia controlar todos os outros...
Responder
 #26
(13/04/2018, 18:52)Kira-Sama Escreveu: entoa deve ser bem meh mesmo... tava pensando que era um jogo e so vencedor ia controlar todos os outros...

Não parece que terá um objetivo específico e grandioso. Só gente querendo escravizar os outros.
Responder
 #27
To com o pé atrás,
vou tentar assistir mais um episódio, mas já achando que não verei.

Falta de objetivo aqui vai ser o que vai pegar.
Esses duelos soltos e um escravizando o outro por causa disso não vai me agradar.
Responder
 #28
Ep de explicação. Basicamente os dois aparelhos são colocados antes do jogo, e quem perde se torna escravo.

Achei bem estranho ela ajudar o ex da amiga q acabou de conhecer, em um jogo q nem sabia se era verdade.

Ao final do EP com a main narrando, e dizendo q nunca queria ter conhecido o cara. Ja mi deixa curioso.
Responder
 #29
[Imagem: DK0eo4Y.png]

A definição "escravo de boceta", que costumam usar nos chans calhou bem aqui. Eu diria que esse anime é uma versão menos ruim de Ousama game.
Responder
 #30
(19/04/2018, 19:50)Kyyzao Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DK0eo4Y.png]

A definição "escravo de boceta", que costumam usar nos chans calhou bem aqui. Eu diria que esse anime é uma versão menos ruim de Ousama game.

Combinou perfeitamente com essa cena

Sei que ele se fudeu bonito, além de escravo, virou corno, bem que mereceu.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes