Moshidora

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: jSL9MdK.png]

Ficha técnica:

Título: Moshidora
Título alternativo: Sinônimo: Drucker in the Dug-Out, Moshi Koukou Yakyuu no Joshi Manager ga Drucker no Management o Yondara, What if a Female Manager of a High School Baseball Team Read Drucker`s `Management`?, もしドラ | Japonês: もしドラ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte, Tragédia
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Iwasaki Natsumi
Site oficial: -
Estúdio: Production I.G
Produtora: -
Diretor: Hamana Takayuki
Supervisor do script: Fujisaku Jun`ichi
Character designer: Miyakawa Chieko
Data de estréia: 25/04/2011
Emissora: NHK
Número de episódios: 10
Abertura: "Yume Note" por Azusa
Encerramento: "Daisuki Da yo" por Momo
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Moshidora completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Havokdan
  5. @Kyyzao
  6. @llNoNickll
  7. @manju
  8. @Oiacz
  9. @PaninoManino
  10. @Saikyouu
  11. @Strokez
  12. @TheOverlord
  13. @"Ton"
  14. @Zefiris
Responder
 #3
Não era o @Gabrinius que falava mal desse anime? Ele nem assistiu...
Eu gostei desse anime queria ver algo de esporte, acho que foi depois de Taishou Yakyuu Musume até
Não foi bem esporte mas foi interessante ver pelo ponto de vista das managers.

Só que a história e motivação da main com a amiga hospitalizada é algo bem chato.
Responder
 #4
eu? eu nunca falei mal disso, eu dropei esse negócio e não lembrava por que, aí o cumpadi panino me disse que virava drama bosta e eu entendi o porquê.
Responder
 #5
Eu fiquei triste porque a best girl morreu mesmo. Os milagres de anime nunca acontecem nesses casos. Okay
Responder
 #6
Na época gostei muito, vi tudo de uma vez. Achava interesante como mostrava pelo ponto de vista da gestão. Sei que lá no final teve algo que não gostei, só não lembro o que era (não foi a morte da dona).
Responder
 #7
(24/11/2017, 17:11)Aioros Escreveu: Achava interesante como mostrava pelo ponto de vista da gestão.

eu comecei a ver e vi o começo por causa disso, ela estudando os bang de gestão e tal pra botar o clube nos eixos era algo que eu gostava, dropei porque, obviamente, em algum momento deixaram isso de lado e virou algo parecido com os animes lixo da PAKyoto Animation Works.
Responder
 #8
Vendo os comentários, fui ver quem era que morria no anime.
Responder
 #9
Lembro pouco desse anime, o que mais lembro dele foi a dificuldade que tive de entendê-lo.
Além daquele drama típico da personagem doente, que morre no momento chato, na época não consegui entender qual era afinal e drama e conflito da protagonista, porque ela emburrava a cara.
Alguém entendeu e lembra?
Responder
 #10
Tirando a morte tinha algum drama?
Pra mim foi praticamente um anime de PN... (o que significa que devo ter gostado KKKKKKKKKK)
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes