Sora no Oto

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(06/01/2018, 16:19)Aria-shachou Escreveu: No geral valeu apena, acho que foi o @Oiacz que me falou dele, ganhou uns pontos comigo.

Pode deixar esses pontos pra lá porque eles vão perder a validade dependendo de mim
Responder
 #22
Achei um anime razoável. A história é interessante, porém enrola demais pra explicar o que esta acontecendo no mundo, tanto que isso é feito só em um dos episódios extras que sairam depois do anime. Não achei o slice ruim, porém fiquei um pouco decepcionado conforme o andamento da história, talvez por ter assistido na temporada passada Shoujo Shuumatsu que é bem superior. Só se lembram que esta acontecendo uma guerra na reta final e é tão repentino que chega a ser estranho.
O que acaba carregando o anime são as personagens, tirando a Kureha que fica gritando o tempo inteiro sem necessidade. Destaque pra Rio e a Filicia que são as melhores donas do anime.
Responder
 #23
Finalizado. O anime foi muito bom. Poderia ter sido excelente, porque o final me agradou bastante, EXCETO pela última cena, que estragou tudo. A Rio voltar para o batalhão delas com a permissão do marido fez a guerra, a dificuldade na negociação de paz e o casamento dela perderem completamente o sentido. Me senti enganado.

Fora isso, quase sempre essa fórmula de slice of life/comédia com final sério funciona para mim. A cena da Kanata chamando a atenção de ambos os lados com uma música conhecida universalmente foi muito bonita. Foi legal também elas terem lutado pra valer colocando o Takemikazuchi em ação.

Gostaria só de ter conhecido mais sobre o mundo da série. Sobre a guerra, e o período antes da guerra, a "era antiga" que sempre é citada.
Responder
 #24
A não ser pela última cena da Rio retornando ao batalhão, o anime foi muito bom!
Gostei muito da referência à música cristã Amazing Grace. ^^
Parece um Japão dominado pela França, fiquei em dúvida. Poderiam ter aprofundado mais isso também.
Gostei muito da Filicia e da Kureha. \o
Responder
 #25
Lembro que até gostei na época mas que tinha algo que faltava também...
Responder
 #26
Eu durmiria revendo isso hoje, só lembro q misturava guerra com música e nao foi bom o resultado.
Responder
 #27
O começo foi bastante interessante, instigava perguntas sobre como o mundo chegou naquela situação, contra quem ou o que eles estavam lutando, de onde veio a sua tecnologia etc, porém com o tempo e o excessivo foco no Slice of Life muitas coisas que poderiam ter sido melhor explicadas foram deixadas de lado e o anime ficou parecendo uma coisa razoável com potencial que poderia ter entregado bem mais.
Responder
 #28
Depois de muito tempo, e de certa procura, finalmente consegui ver os 2 especiais que faltavam. E posso dizer que ambos foram ótimos.

O primeiro estava intitulado como ep. 7.5, não lembro muito em que momento as garotas estavam, mas a batalha simulada foi bem divertida. O drama de cada delas quando foram acertadas pelas "balas de tempero" foram muito sem noção, e explicaram até de onde vem o dinheiro que serve como pagamento de salários de cada uma delas, só não esperava que fosse algo um tanto ilícito xD

Já o segundo foi mais sério, onde o tempo todo foi falando "qual é o seu sonho?", "o que você quer fazer daqui pra frente" esse tipo de coisa. Mesmo sendo só um extra fechou bem, bem cara mesmo de um epílogo.

Esse CD é bem bonito, então foi mais ou menos daqui o início desse tipo mais moeficado? Interessante. espero um dia encontrar os especiais de xenoglossia também.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes