Sora no Oto

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
(24/11/2017, 17:54)inuivan Escreveu: Já que fui citado para falar dessa maravilha de anime, vejam ai se vale a pena abrir enquete de qual das personagens é a melhor.

Desde já confirmo que minha favorita é a Noel

Pra ter a chance de haver enquete precisa que 25+ pessoas tenham visto o anime, o que não ocorreu nesse caso.
Responder
 #12
Esse anime ficou por muito no meu pré PTW, até que simplesmente desisti de tentar.
Responder
 #13
Salvei algumas horas da minha vida não assistindo.
Responder
 #14
Eu tenho vontade de ver esse anime só por causa da OP, que eu adoro. Quase sempre que a OP me cativa assim e assisto o anime, ele realmente é do meu agrado. Agora que tem o tópico, vou assistir pra valer.
Responder
 #15
Assisti ao episódio 12 pelo menos 26 vezes. O que equivale a assistir um anime do tamanho de Witch Hunter Robin, mas como se tivesse todos os episódios repetidos. Bem, gosto da música e sequência de eventos. Também baixei os blu-ray na época, mas acho que estavam em um dos meus HD externos que morreu.

Na eventualidade da pessoa baixar versão TV-rip por motivo qualquer, é bom lembar que existe o episódio 13, que se passa depois do último episódio que passou na TV. Ainda que em tom pacífico e focado nos sonhos das personagens, o episódio nos mostra de forma fortuita a situação periclitante do mundo onde transcorre a história.
Responder
 #16
Acho que devo ter comentado isso no Minnasuki.
Na época eu acabei não terminando o anime, dei rage quit na "cena do mijo". Várias vezes tentei e não consegui passar daquela cena, pra mim esse anime não vale todo o elogio que recebe. Entendo o que ele quer fazer com o tema de guerra, mas funciona mesmo? Mais do que agradar o que ele faz com o tema me irrita demais.
Não faz tanto tempo assim eu decidi reassistir tudo, sentei e assisti, sem reclamar até o fim, e não valeu tanto a pena.
O final não teve o impacto que deveria ter, porque há episódios bobos demais, ao invés de explorar melhorar os temas e dramas que tem, que são até interessantes, perde tempo como naquele episódio em que brincam de máfia.
Teve uns episódios extras depois que me deixaram putaço, vendo as personagens brincarem de "guerra de mentirinha", comigo a ideia não funcionou, como se a série não estivesse levando a sério a própria ideia e fazendo graça da força mais moeloide possível.
Responder
 #17
Para mim o desenho foi ótimo. Um desenho sobre nada que me agradou bastante.


Spoiler:  
[Imagem: 7PSWzX6.jpg]
Responder
 #18
Eps. 1-5: Tá bem gostoso de assistir. O melhor ep. até agora foi justamente o 5, com elas fazendo algo mesmo de militares, sofrendo ao carregar os equipamentos em treinamento. Icon_lol

Também rio muito toda vez que a Kanata toca mal o trompete para acordar cidade! Icon_lol

Agora, curioso esse mundo delas. Me pergunto o que aconteceu. Elas parecem estar em algo tipo o japão, porque as ruínas da escola estavam com livros em kanji, mas agora o idioma é o francês. França saindo lá das quebradas pra dominar o Japão? Icon_mrgreen
Responder
 #19
Fui ver esse anime pelo hype de Girls und Panzer e até que fiquei satisfeito com o que teve. Uma clima leve, descompromissado, com personagens não irritantes (só a Tsun á que era o câncer que a obra não precisava ter, mas melhorou com o tempo) e até um final bastante diferente do que imaginei acerca os acontecimentos, tudo mostrado me proporcionou uma boa experiência.

Por mais slices assim.  Icon_mrgreen

(25/11/2017, 01:38)Zefiris Escreveu: Na eventualidade da pessoa baixar versão TV-rip por motivo qualquer, é bom lembar que existe o episódio 13, que se passa depois do último episódio que passou na TV. Ainda que em tom pacífico e focado nos sonhos das personagens, o episódio nos mostra de forma fortuita a situação periclitante do mundo onde transcorre a história.
Tinha visto que o anime tinha especiais, mas nem dei bola. Bom saber que possui um ep.13, correndo assistir.
Responder
 #20
terminei este anime faz uns dias já, apesar de eu ter escolhido ele talvez pelo militarismo e ambientação, acabei gostando mais do lado slice of life, é complicado explicar este anime, ele tem de tudo um pouco mesmo e não fica mediano, o pouco dele em cada parte é muito bom.

Tem ação, drama, slice of life, humor em doses que te fazem perceber cada aspecto como o forte do anime.

No geral valeu apena, acho que foi o @Oiacz que me falou dele, ganhou uns pontos comigo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes