Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #1
Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap01 Vol01.
Pela mera curiosidade por causa da capinha bonitinha que eu vi, eu li um capítulo \õ/

Enfim... primeiras impressões: Bem diferente de qualquer LN que já li (SAO, AW, S&W, Index, HakoMari). É divertido e engraçado, então a comédia foi aprovada para os meus gostos. Mas a narrativa é bastante estranha e muito rápida, obviamente por causa do gênero comédia que não estou acostumado a ler nessa mídia. O clima MMORPG, que está em alta ultimamente, se mostrou bem mais chamativo que SAO, mas não tanto quanto Dungeon ni Deai.

A comédia me lembrou justamente Zombie Desu ka?, e me faz pensar que se o anime de Kono Subarashii não tiver essas tiradas pensadas pelo protagonista, assim como Zombie Desu ka? tinha, o anime não terá tanta graça quanto a LN. << Eu estou falando de graça, mas só li um capítulo hahaha Icon_neutral 

Protagonista não fedeu nem cheirou, já a Aqua foi uma comédia durante essas 51 páginas. A descrição dela de como é o céu foi uma das coisas mais engraçadas que li aqui. Também ela descrevendo como a morte do cara foi engraçada e diversas outras coisas... meu único medo é que no anime ela fique como a Haruna de Zombie Desu ka?. Retardada ao extremo.

Spoiler:  
"Heaven isn't as great as you humans imagined. You don't need to eat after dying and won't be able to make anything naturally. There isn't any ingredients or necessities for you to use anyway. I am sorry if I disappointed you, but there is nothing in heaven. No television, no manga and no games, there are only other people who died before you. And since you are dead, you can't do anything kinky, you can't since you don't even have a body. The only thing you can do is bask in the sun with your predecessors and chat. Forever."

A Megumin e o seu chuunibyou não foram um incomodo (ainda), já a Raratina que apareceu no final do capítulo, tenho quase toda certeza que será muito melhor que a Aqua.

Spoiler:  
"Erm... The team that put up this recruitment notice was you right? Are you still looking for people?"
- That female knight showed me a piece of paper.
- That's right, we didn't tear away that notice after Megumin joined our party.
"Oh- We are still hiring. Although I wouldn't recommend you to join..."
"Please pick me! Please let me join your party!"
- When I was about to reject her tactfully, the female knight suddenly grabbed my hand.
- ...Eh?
"No, no no, hold up, our party have plenty of problems. The other two members are burdens and my job is the weakest. Because of that, my two companions were covered in slime hurts hurts hurts!"
- When I mentioned the slime, the female knight increased her grip on my hand.
"I was right, those two covered in goo were your comrades! What happened, how did they end up like that...! I, I also...! Want to experience that...!"
"Huh?" My party is super weak, so the attack will really hit you. The monsters might gang up on you in every fight!"
"That's the way I like it."
"No, how should I put this, my 2 companions were eaten by toads and covered in slime! This might happen every day!"
"That's exactly what I want!"

A propósito, o @AmagamiBr começou a ler comigo.
Mas em 1 dia ele lê os 3 volumes enquanto ainda estarei no chap02 HAHA! 
Responder
 #2
Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap02 Vol01.
@Raffael Adorei a Darkness HAHA! E melhor ainda é imaginar a voz da Itou Shizuka na personagem Icon_lol 
Ela falando que o dever das cavaleiras é ser assediada pelo rei demônio, e que prefere lutar sem armadura pois o prazer é maior Icon_lol 
Mas afinal, qual é o nome dela, Darkness ou Raratina?
Responder
 #3
(29/05/2015, 12:28)Raffael Escreveu: Não tem como não adorar a Darkness. Ela é a best girl incontestável da obra. No Drama CD (E eu espero que seja no anime também) ela é dublada pela Marina Inoue.

P.S. Se é tão difícil assim pra você digitar o nome inteiro da LN, basta chamar ela de KonoSuba. Icon_lol

Hm, voz da Yozora, Tohka, Laura e Natsuru. Acho que serve também, já deu pra imaginar um pouco HAHA!
Eu acho "Kono Subarashii Sekai" um nome bonitinho, então fico afim de digitar ele direto, mas o resto é tosco...
Responder
 #4
Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap03/04 Vol01, End.
Acabei o primeiro volume e já estou com pressa para começar o próximo, mas tenho que dormir HAHA! 
Essa luta foi muito boa. Respect++ para a Darkness aí. Além de muito engraçada com ela lutando toda ensopada Icon_lol 
Roubou completamente a cena nessa parte final com os *blush* que ela fazia enquanto lutava. [Imagem: 6QqnW2W.png]
Responder
 #5
Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap01 Vol02.
Essa garota.

[Imagem: g7zXZVn.png]

E o nome Rin.

Must waifu.

Por mais que eu tenha adorado a comédia proporcionada pela Darkness, acho que me diverti muito mais sendo feliz ao ver o protagonista em uma party normal, dando tudo certo para ele ='D

Eu quero a Rin para mim Desu
Responder
 #6
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! - Volume 1

Finalmente terminei o volume 1, o @Oiacz conseguiu terminar antes.
O livro é MUITO engraçado, a leitura é sempre divertida, espero que não façam besteiras na hora de adaptar para anime...

Spoiler:  
Todas as personagens são bem legais, mas a Darkness rouba toda a cena com seu masoquismo Cry
Darkness best girl, preciso ler o segundo volume:
Spoiler: NSFW  
[Imagem: YBfvXQr.png]

Achei interessante quando o protagonista citou que poderia aproveitar o conhecimento do Japão para ganhar dinheiro lá, imaginei ele criando o moe para vender Cry
Mas já que ele ganhou 300 milhões no final do livro, então agora pode viver com luxo.

Seria muito bom...
Se ele não tivesse arrumado uma dívida de 340 milhões.
Responder
 #7
(31/05/2015, 20:07)AmagamiBr Escreveu: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! - Volume 1
Finalmente terminei o volume 1, o @Oiacz conseguiu terminar antes.

Eu, famoso por os fazer começar VNs/LNs/animes comigo, mas sendo o cara que nunca termina nada... terminei antes de você dessa vez Icon_lol
Responder
 #8
Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap02-05 Vol2, End.
Terminei o vol2. Preferi o final do vol1, a batalha contra o Baldia. Essa Mobile Fortress Destroyer foi tosca demais  Icon_e_ugeek
Mas a participação da Wiz foi legal. E a propósito, a Darkness é a main heroine né? Não tem como não ser ela -q
Agora esperar quanto tempo até o vol3? D:
Responder
 #9
(02/06/2015, 09:53)Oiacz Escreveu: Kono Subarashii Sekai BlaBlaBlaBla - Chap02-05 Vol2, End.
Terminei o vol2. Preferi o final do vol1, a batalha contra o Baldia. Essa Mobile Fortress Destroyer foi tosca demais  Icon_e_ugeek
Mas a participação da Wiz foi legal. E a propósito, a Darkness é a main heroine né? Não tem como não ser ela -q
Agora esperar quanto tempo até o vol3? D:

Ao invés de main heroine, eu diria que ela é o principal interesse amoroso.
Provavelmente o volume deve estar totalmente traduzido dia 01/07. Toda quarta-feira o tradutor lança um capítulo novo.
Responder
 #10
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! - Vol 3

Melhor volume. Darkness Lalatina ainda mais best girl. Sério, esse volume foi engraçado demais. Já faz algum tempo desde a última vez que eu dei tanta risada assim. Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes