Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #21
(09/03/2017, 02:54)DeaththeKidd Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6uRrzu4.png]

O gato foi na viagem...e eu não vejo problema em ele estar na viagem, desde que ele não se encontre com a dona do banho misto...

Melhor virmos pra cá, mas ainda falar por spoiler:

Spoiler: KonoSuba  
To ligado, mas eles se sentem mesmo longe um do outro... isso é mostrado no volume que ela reaparece.
Achei estranho isso, nem me toquei que o gato tinha ido junto quando li o volume dessa treta...
Deve ser furo de roteiro, mas não tem problema.
Responder
 #22
(09/03/2017, 02:56)Oiacz Escreveu: Melhor virmos pra cá, mas ainda falar por spoiler:

Spoiler: KonoSuba  
To ligado, mas eles se sentem mesmo longe um do outro... isso é mostrado no volume que ela reaparece.
Achei estranho isso, nem me toquei que o gato tinha ido junto quando li o volume dessa treta...
Deve ser furo de roteiro, mas não tem problema.

Já que tá tudo em spoiler vou colocar no spoiler também HAHA! ...

Spoiler:  
Eu não tô lembrado muito bem mas sim, a dona se sente a vontade pra conversar com o Kazuma por causa da proximidade dele com o gato, mas eh só isso a ligação dela, ela não sabe que a outra metade dela tá selada no gato até a própria Megumim falar pra ela, e também não eh como se ela podesse sentir onde o gato está...

Eu tava lendo de novo e parece que a Wolbach já sabia que o gato era a outra metade mesmo, mas ela não sente a localização dele...
Responder
 #23
Konosuba vol.11 - Basicamente Kazuma e os outros aventureiros fazendo missões na guilda pra agradar a irmã da Megumin... foi bom até...
Responder
 #24
Até tinha mais posts disso, mas estavam misturados com outras coisas...
Responder
 #25
Tem bastante post mesmo, eu e o @Raffael falando disso quando comecei a ler, principalmente
Responder
 #26
Eu não leio KonoSuba já faz um bom tempo e honestamente, nem sei se pretendo voltar a ler no futuro. Odiei o foco excessivo que a Megumin passou ganhar depois do boost na popularidade dela devido ao anime e como a mudança do foco de comédia pra comédia romântica passou a trazer o pior dos personagens da obra.
Responder
 #27
Quem leu isso me tira uma dúvida: Aquele gato da Megumin vira gente?
Responder
 #28
Se vira eu não sei, mas tem sua outra metade, a Wolbach que aparece se não me engano no vol9.
Acho que é aí mesmo, onde eu parei de ler porque ficou merdão. Se vira gente do vol10 pra frente não sei dizer.
Responder
 #29
eu sempre achei que aquele gato seria o tal rei demônio
Responder
 #30
Vol. 12 - Bem melhor do que eu esperava, principalmente porque todo mundo se confessou, a Megumin continuou a confissão dela, a Darkness se confessou também (melhor parte do volume) e até o Kazuma já escolheu uma das duas (a óbvio)...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes