Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #11
Vixi, licensiaram Konosuba (se bem que eu já esperava por isso...), tomara que os gringos de onde eu pego continuem com o projeto.....
Responder
 #12
Começando vol6 de Subarashii Sekai... caí de amores pela princesa.
Não posso ir para as trevas lolicon, mas as vezes não dá para resistir o impulso

Spoiler:  
[Imagem: VXDniyw.png]
[Imagem: hls1AFp.png]
Responder
 #13
Terminei Subarashii Sekai vol6 e esqueci de comentar.

Darkness é daora, mas Princess Iris é vida. Quero mais dela pra já t.t
Sacanagem que ela tem que ficar no castelo sozinha... por que não trocam ela com a Aqua? =(
Próximo volume é outro da Darkness. Acho que será bom, mas preferia outro da Iris =(

Acho que vou é ir ler Fire Girl logo... tentei começar OSO vol7 mas não estava tão motivado.
Responder
 #14
Terminei Konosuba vol.9, Megumin finalmente correspondeu minhas expectativas , to ansioso pra ver como eh que fica a relação com o Kazuma agora...próximo volume será com a Iris \o/ \o/ \o/, espero que o carinha que traduziu o Drama CD continue traduzindo a LN....

Agora vou voltar pra Index: NT vol.11....

Cover de Konosuba vol. 10...

Spoiler:  
[Imagem: sDrgwfV.jpg]

Iris Wub ...
Responder
 #15
Passei o dia de barriga pra cima em casa e acabei que li um volume inteiro de Subarashii Sekai.
Queria poder conseguir ler 1 volume inteiro de novels por dia Icon_lol Icon_lol

Agora começar o próximo, acho que é o 8º, que tem a Eris na capa.
No volume passado eu disse que passei a preferir a Iris, mas é complicado...
Eris, Iris, Lalatina... até Yunyun, tá foda escolher a best grill.

E eu volto a repetir que podiam tirar a Aqua e colocar uma dessas como substituta dela no elenco principal.
Responder
 #16
Terminei vol8 de Subarashii Sekai, agora só falta o vol9 e 3vol de Subarashii Bakuen para ficar em dia.
Novamente reclamar da Aqua... parece que o autor se esforça para, a cada volume, o leitor odiar ainda mais a personagem.
Já está cansativo demais, a novel é divertida mas a Aqua só estraga a comédia, só perturba, infantilidade demais.

Também fiquei decepcionado pela Eris ser a Chris, o que não era nada previsível né.
A Eris é tão bonita e legal, enquanto a Chris é uma decepção em aparência e personalidade.

Me desmotiva bastante a continuar pro nono volume...
Principalmente sendo da Megumin.
Responder
 #17
Terminei nono volume de Subarashii Sekai e agora estou em dia. Esse foi de longe o pior volume que já li, tanto de Subarashii Sekai quanto de qualquer outra Novel que já tenha colocado minhas mãos.

Essa forçação do autor para fazer romancezinho entre o Kazuma e as garotas, principalmente a Megumin, está tosquíssimo. Voltem a ser apenas comédia pelamor. O conteúdo até foi legal (sobre o Chomusuke), mas o resto...

Agora não sei se volto para Only Sense Online ou começo o spinoff de Subarashii Sekai, Subarashii Bakuen.
Responder
 #18
(26/10/2016, 16:54)Oiacz Escreveu: Terminei nono volume de Subarashii Sekai e agora estou em dia. Esse foi de longe o pior volume que já li, tanto de Subarashii Sekai quanto de qualquer outra Novel que já tenha colocado minhas mãos.

Essa forçação do autor para fazer romancezinho entre o Kazuma e as garotas, principalmente a Megumin, está tosquíssimo. Voltem a ser apenas comédia pelamor. O conteúdo até foi legal (sobre o Chomusuke), mas o resto...

Agora não sei se volto para Only Sense Online ou começo o spinoff de Subarashii Sekai, Subarashii Bakuen.
Não entendi a surpresa com isso. Subarashii Sekai é uma série de hárem/comédia, é meio óbvio que iria ocorrer algum tipo de interesse romântico forçado das garotas pelo protagonista em algum momento da história. Isso é quase uma regra em haréns.
Responder
 #19
(26/10/2016, 20:25)Rogue993 Escreveu: Não entendi a surpresa com isso. Subarashii Sekai é uma série de hárem/comédia, é meio óbvio que iria ocorrer algum tipo de interesse romântico forçado das garotas pelo protagonista em algum momento da história. Isso é quase uma regra em haréns.

Estava sentindo que isso aconteceria cedo ou tarde, principalmente após o 7º volume. Não teria problema algum com esse harém de paixonites pelo protagonista, o problema é que fica cada vez mais só isso. Esse 9º volume foi praticamente monólogo do Kazuma sobre pegar ou não a Megumin enquanto a Megumin fica lançando isca mas depois fica com medinho de ser fisgada.

A repetição tá um inferno, acho que até daria para ler pulando parágrafos e mais parágrafos.
Responder
 #20
Terminei o 10° volume de Konosuba. O volume não foi ruim, afinal foi mais focado na Iris (que eu considero a best grill), mas foi um daqueles volumes que se você pulasse não afetaria em nada na história... Por curiosidade eu fui dar uma olhada nas diferenças entre a LN e a WN e descobri que a Iris não eh um personagem recorrente na WN, ela só aparece naquelas cenas do vol.6 e depois que o Kazuma eh expulso do castelo nunca mais se falam dela, o que eh uma pena porque as chances dele terminar com a Iris passaram de Muuuuito difícil pra impossível...

Agora vou começar a ler Index: NT Vol.14...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes