Kono Sekai no Katasumi ni

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BqmwpDX.png]

Ficha técnica:

Título: Kono Sekai no Katasumi ni
Título alternativo: Sinônimo: In a Corner of This World, To All the Corners of the World, V koutě našeho světa, In This Corner of the World, In Questo Angolo Di Mondo, Dans un recoin de ce monde, En este rincón del mundo | Japonês: この世界の片隅に | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Mangá - 3 volumes (Completo em 2009)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Weekly Manga Action
Escrito por: Kouno Fumiyo
Site oficial: http://www.konosekai.jp/
Estúdio: MAPPA
Produtora: -
Diretor: Katabuchi Sunao
Supervisor do script: Katabuchi Sunao
Character designer: Matsubara Hidenori
Data de estréia: 28/10/2016
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Kono Sekai no Katasumi ni.

Assisti com a legenda que está disponível, não me pareceu ruim.
De todos esses filmes de animação recentes, principalmente os Monogatari, Katachi e Kimi no, esse era o que eu mais esperava e confiava, e estou muito satisfeito de, pra mim, ter se confirmado o melhor dentre eles.
Derramei lágrimas ao ver o bônus pós créditos, outro dia eu comento melhor sobre o filme.
Responder
 #2
TFW ninguém assistiu Kono Sekai no Katasumi no (In This Corner of the World) para eu comentar e falar sobre as mudanças (cortes) na história.
Fiquei surpreso em como o ritmo do filme ficou bom mesmo o original sendo episódico e tendo vários capítulos cortados. Queria saber de quem não leu o mangá qual impressão teve sobre a história.
Responder
 #3
(17/09/2017, 21:53)PaninoManino Escreveu: TFW ninguém assistiu Kono Sekai no Katasumi no (In This Corner of the World) para eu comentar e falar sobre as mudanças (cortes) na história.

Pois você acertou. Ninguém aqui viu isso, apenas você.
Responder
 #4
(17/09/2017, 21:54)rapier Escreveu: Pois você acertou. Ninguém aqui viu isso, apenas você.

Claro que só eu assisti, por isso que vim aqui chorar sobre isso para lembrar que esse filme existe.
Responder
 #5
Estou muito feliz agora, de algum modo eu deixei passar isso e só soube agora.
Kono Sekai no Katasumi ni (In This Corner of the World) foi desde o início planejado em sua forma completa, o diretor apenas cortou uma parte da história e uma personagem por falta de dinheiro. Com o sucesso financeiro do filme a produtora autorizou ele usar mais dinheiro para animar os 30 minutos que teve que cortar, e ele já começou a trabalhar nisso.

Filme será relançado em versão estendida, e digo que atingirá a perfeição (não significa que você irá gostar).
Coisas boas ainda acontecem no fundo.

[Imagem: T5XYaQP.jpg]
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #6
terminei Kono Sekai no Katasumi ni, valeu apena esperar uma boa legenda com um bom vídeo, por causa da arte do anime.

Este anime caminha no mesmo principio de Barefoot só que com uma visão mais feliz, tanto é que estamos falando do mesmo período histórico só que próximo de Hiroshima.

Anime conseguiu fazer um bom equilíbrio de drama e slice of life (parte feliz e comédia), ele parte de modo simples, contando as coisas da vida e vai trazendo aos poucos a guerra, chega numa fase em que a Suzu começa a viver uma vida que para muitos é chata ou entediante, mas ela sendo mais extrovertida, consegue superar os problemas iniciais, casamento forçado, relação estranha, sendo bem feliz até com tudo isto.

O drama, não sei, ganha uma intensificação com estes personagens, é como já falei antes, ser humanos trabalham melhor com contrastes e é exatamente este o ponto forte do anime algo que é complicado para a maioria de animes Drama, eles carregam muito e não existe aquela parte boa, personagens que vc se importa, não tem com o que se comparar.

Esta construção inicial da Suzu, sua história, suas manias, são de grande valia depois, e consegue tirar ae umas lagrimas, foi um dos animes que quase me fizeram chorar (quase né kkk). Agora falando da passagem temporal, no começo fica meio estranho, é preciso ae saber datas, se mobilizar para prestar atenção nelas, pq dá um plus no anime. Que se vc for como a Suzu vc perde.

Recomendo o anime para pessoas que gostam de dramas... tentei achar o tópico dele não achei, então este fica para a próxima indicação.
Responder
 #7
(16/11/2017, 15:46)Aria-shachou Escreveu: terminei Kono Sekai no Katasumi ni, valeu apena esperar uma boa legenda com um bom vídeo, por causa da arte do anime.

Este anime caminha no mesmo principio de Barefoot só que com uma visão mais feliz, tanto é que estamos falando do mesmo período histórico só que próximo de Hiroshima.

Anime conseguiu fazer um bom equilíbrio de drama e slice of life (parte feliz e comédia), ele parte de modo simples, contando as coisas da vida e vai trazendo aos poucos a guerra, chega numa fase em que a Suzu começa a viver uma vida que para muitos é chata ou entediante, mas ela sendo mais extrovertida, consegue superar os problemas iniciais, casamento forçado, relação estranha, sendo bem feliz até com tudo isto.

O drama, não sei, ganha uma intensificação com estes personagens, é como já falei antes, ser humanos trabalham melhor com contrastes e é exatamente este o ponto forte do anime algo que é complicado para a maioria de animes Drama, eles carregam muito e não existe aquela parte boa, personagens que vc se importa, não tem com o que se comparar.

Esta construção inicial da Suzu, sua história, suas manias, são de grande valia depois, e consegue tirar ae umas lagrimas, foi um dos animes que quase me fizeram chorar (quase né kkk). Agora falando da passagem temporal, no começo fica meio estranho, é preciso ae saber datas, se mobilizar para prestar atenção nelas, pq dá um plus no anime. Que se vc for como a Suzu vc perde.

Recomendo o anime para pessoas que gostam de dramas... tentei achar o tópico dele não achei, então este fica para a próxima indicação.

Não tem tópico porque só uma pessoa tinha visto. Se você conseguir falar mais sobre o filme aparece um tópico pra isso.

No caso, apenas o @PaninoManino tinha visto isso.
Responder
 #8
eita eu achei que tinha mais gente... bom deixa eu postar umas fotos:

[Imagem: 5AcMbDG.jpg]
[Imagem: AUmNRdD.jpg]
[Imagem: sMIhv18.jpg]

Ele é o verdadeiro anime de blogueiro... então fica ae dica para quem gosta destas coisas.
E se vc for coração mole vai chorar, pq é bem drama.

na verdade este anime ae ele só não bomba que nem o kimi no na wa, por causa do modelo que mesmo ele sendo superior não é o que as massas querem.
Responder
 #9
@Aria-shachou 
Tem legenda melhor? A que assisti tinha erros óbvios mas possuindo o mangá e tendo lido mais de uma vez isso não me atrapalhava porque eu saber exatamente o que os personagens queriam dizer.

Apenas um comentário, esse filme se passa durante uma guerra porém não é um filme de ou sobre guerra.
E aguarde, o diretor está trabalhando em completar as cenas para a versão estendida do filme. Aquela personagem Rin que a Suzu conhece na área dos prostíbulos é muito mais importante para a história só que as cenas dele tiveram que ser cortadas por falta de dinheiro. Tendo dado lucro a produtora deu o dinheiro que faltava para animar as cenas dela, completo o filme ficará ainda melhor, porque sem ela enfraquece muito a Suzu como personagem.
Responder
 #10
eu ouvi isto do recorte sim... segundo não recebi notificação... also vi pelo MTBB, que por sinal sempre busca fazer o melhor pacote entre vídeo e legenda, no caso a tradução foi baseada no mangá mais R1 subs. Procura ver se ficou boa, eu achei que sim, mas não li o mangá então confiei no trampo dele pelo que vejo ele fazendo em outros animes, como na legenda dele em logh, e outras coisas o cara é bem chatinho então só usa o melhor.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes