Addon Download Automático de Packs no MIRC

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
80 respostas neste tópico
 #21
@rapier

É o que eu disse, usei ele 192 dias mesmo depois de expirar, e eu usava o Invision.
Sempre aparecia a mensagem pedindo pra se registrar, e depois de alguns segundos aparecia "continuar", e dai entrava.

Agora aparece "fechar" e não "continuar", dai o mIRC fecha sozinho...antes já entrava direto por conta do Invision...agora eu nem sei o que fazer. Icon_e_confused
Responder
 #22
(13/04/2014, 09:44)AngelGift Escreveu: @rapier

É o que eu disse, usei ele 192 dias mesmo depois de expirar, e eu usava o Invision.
Sempre aparecia a mensagem pedindo pra se registrar, e depois de alguns segundos aparecia "continuar", e dai entrava.

Agora aparece "fechar" e não "continuar", dai o mIRC fecha sozinho...antes já entrava direto por conta do Invision...agora eu nem sei o que fazer. Icon_e_confused

Qualquer coisa o TPB resolve.
Responder
 #23
(13/04/2014, 09:45)rapier Escreveu: Qualquer coisa o TPB resolve.

É...bem...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Oi? Icon_e_confused
Responder
 #24
(13/04/2014, 09:53)AngelGift Escreveu: É...bem...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Oi? Icon_e_confused

www.google.com
Responder
 #25
Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Não sei como o The Pirate Bay vai me ajudar nessa. =[
O jeito é esperar ficar disponível no torrent.
Eu tava baixando o Raimuiro, mas o seed tava baixo, na verdade muitos animes antigos vai ser complicado de baixar com pouco seed.

O mIRC me salvava.
Responder
 #26
(13/04/2014, 10:01)AngelGift Escreveu: Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Não sei como o The Pirate Bay vai me ajudar nessa. =[
O jeito é esperar ficar disponível no torrent.
Eu tava baixando o Raimuiro, mas o seed tava baixo, na verdade muitos animes antigos vai ser complicado de baixar com pouco seed.

O mIRC me salvava.


Já que você não sabe utiliza o The Pirate Bay:
Desinstale ele e tente isso mirc 7.27 crack ou você pode utiliza o SysReset...
Responder
 #27
(13/04/2014, 10:01)AngelGift Escreveu: Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Não sei como o The Pirate Bay vai me ajudar nessa. =[
O jeito é esperar ficar disponível no torrent.
Eu tava baixando o Raimuiro, mas o seed tava baixo, na verdade muitos animes antigos vai ser complicado de baixar com pouco seed.

O mIRC me salvava.

mIRC nunca expira. Tu deve ter feito alguma zica ae pra ter parado de funcionar.

Tente ae o Hexchat então.
Responder
 #28
@Aretkusu

@Metroid

Muito obrigado mesmo! Mais tarde irei checar isso.
O rapier parece não ter paciência com noobs. Icon_cryIcon_cry
Responder
 #29
Bem, para quem usa HexChat, eu fiz um script bem simples e genérico que faz basicamente a mesma coisa que o postado para mIRC. Basta colocar ele em .../AppData/Roaming/Hexchat/addons que ele irá carregar automaticamente quando o programa for iniciado. Quando se carrega pela janela de scripts e plugins, quando reiniciar o programa terá que carregar novamente.

É só usar: /get <bot> <primeiro pack> <segundo pack>

Qualquer reclamação ou problema, é só falar. Sorrisão
Oh e perdoem o nome genérico. lol

https://dl.dropboxusercontent.com/u/6567...C_Ghost.py
2 usuários curtiram este post: Havokdan, M3troid
Responder
 #30
Se alguém ainda tem problemas com o registro do mirc, podem baixar os episódios por outro meio:

Tem o PJIRC - um webchat em java que aceita transferência xdcc. Demora um pouquinho para iniciar o download, mas depois que inicia a velocidade é alta xD

Testem aqui: http://pjirc.viper007bond.com/

Para rodar o webchat, não se esqueçam de permitir rodar o aplicativo apllet java e escolham a opção de não bloquear o aplicativo.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes