Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #421
Peguei AC4 black flag, a historia do game é bem fraquinha e a AI é extremamente estupida, os npcs ficam esperando tu matar o aliado deles e não te atacam, só atiram em você se tu usar alguem de human shield, os saltos bizarros em cima de um uma carroça de capim seco são horrives e até os assassinatos 'escondidos' são uma merda, tu pode matar um cara na frente do outro e puxar ele pro meio da vegetação que o outro NPC não vai ver, pulando de uma vegetação pra outra na frente do inimigo tambem não revela sua posição.

Tirando a estupidez ridicula da AI o game até tem um conceito interessante de piratas e tudo mais, apesar de que derrotar uma esquadra inteira com 1 navio só tambem é apelação demais.
 #422
Ando jogando o de sempre
Starcraft 2 Couter, Strike Global Ofensive e mais alguns fighting games.
 #423
Jogando Ultra Street Fighter 4. O Hugo (Andore) é praticamente uma versão ainda mais bombada do já bombado Zangief.
 #424
[Imagem: BGrLQyr.jpg]

Mais informações em:
http://blog.playfire.com/2014/10/golden-...-xcom.html

Para receber o jogo você tem que fazer todo o processo usando um PROXY de outro País, O Brasil tá bloqueado de receber games neste site!

Antes de tudo você precisa de um PROXY, Você pode achar uma lista de proxy nesse site spys.ru , Você pode usar também um Plugin para seu navegador que se chama Hola , Você pode usar também o Cyberghost 5 , Você pode escolher usar também o aplicativo TunnelBear , Escolha o que achar melhor!

Sigam as instruções:
1º Você precisa escolher alguma das opções de PROXY acima.

2º Depois de ter escolhido e estar navegando a internet com o Proxy você deve entrar neste site computerandvideogames .

3º Entrando no site você clique em "START VOTING".

4º Nessa pagina você escolhe o jogo que quiser clique sobre ele e o site vai te mandar para outra pagina.

5º Depois te der clicado no jogo vai ter uma opção de "SELECT" clique nessa opção.

6º Depois de ter clicado nesta opção vai estar assim a pagina "SELECTED" em baixo de "SELECTED" vai ter a opção "View next category" clique nesta opção e continue votando e clicando sempre nessa opção até aparecer essa opção "Submit your votes".

7º Clicando em "Submit your votes" nessa pagina vai te pedir para logar ou criar uma conta, Agora clique em Join Now crie sua conta.

8º Depois de criar a conta, clique no botão "Click Here To Continue".

9º Na tela "Submit your votes", Escolha o País(De Preferência um estrangeiro) e clica no botão "SUBMIT YOUR VOTES".

10º Vai aparecer uma tela com: "Thank you for voting".

11º Depois de ter feito com sucesso todo o processo acima você deve entrar neste site: https://goldenjoysticks.greenmangaming.com/

12º Entrando no site você deve preencher corretamente e depois clicar em "Claim Free Game".

13º Depois disso você será mandado para uma pagina com essa mensagem:

[Imagem: Q16p2yA.png]

14º Você vai receber um email com um link para você vincular a sua conta da Steam com a conta da Playfire para você receber a key.

15º Feito a vinculação você ira receber um email até no maximo 24hrs com a sua Key.

16º Você irá receber um email igual o meu aqui:

[Imagem: zBHFbCn.png]

17º Para adicionar a key na sua steam você deve ir no Canto Inferior Esquerdo em "+ Adicionar um jogo..."> Ativar um jogo no Steam> Coloque sua Key e Pronto!!





Recomendo usar o TunnelBear, Consegui pegar o Game com ele!
Boa Sorte!!!
Se tiverem algum problema ou duvidas estou aqui.

Comprovando que consegui o game:
[Imagem: kMX153z.png]
1 usuário curtiu este post: BlindJoker
 #425
Esse jogo compensa. Jogo de estratégia baseado em turnos muito bem feito, com uma jogabilidade que considero uma melhoria dos sistemas como o do final fantasy tactics. No modo iron-man (autosave sem poder voltar atrás nas decisões) isso é um verdadeiro muv-luv, com veteranos do seu time morrendo pros aliens por vezes de forma bem heroica, ou às vezes restando só um sobrevivente no time ao fim de um combate. Eu gostava muito de customizar meus soldados como figuras históricas e ver quem ia sobreviver, que classe cada aprendiz ia conquistar, como e quando alguém do meu time iria morrer. Nunca me esquecerei de quando o Adolf Hittler entrou em pânico em uma missão com os aliens transformando aliados em mortos-vivos e matou o Fred Mercury com um tiro de sniper. Recomendo.
1 usuário curtiu este post: Mystogan
 #426
Diz que não tem + código para o jogo!!! >_<
 #427
(15/10/2014, 00:13)TiagoSG Escreveu: Diz que não tem + código para o jogo!!! >_<

Olha amigo você usou proxy? Eu escrevi ali no final eu usei o aplicativo TunnelBear e funcionou de boa... pois se você estiver tentando sem proxy vai ficar nessa mensagem ai mesmo de que não tem código ou então você ta usando um proxy ruim...

Segue a imagem abaixo acabei de testar o processo em um email fake com um proxy do Japão no programa TunnelBear:
[Imagem: aVoOzLH.jpg]

Está funcionando de boa ainda...

Se precisar de ajuda me fala.
 #428
(15/10/2014, 01:42)Mystogan Escreveu: Olha amigo você usou proxy? Eu escrevi ali no final eu usei o aplicativo TunnelBear e funcionou de boa... pois se você estiver tentando sem proxy vai ficar nessa mensagem ai mesmo de que não tem código ou então você ta usando um proxy ruim...

Segue a imagem abaixo acabei de testar o processo em um email fake com um proxy do Japão no programa TunnelBear:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aVoOzLH.jpg]

Está funcionando de boa ainda...

Se precisar de ajuda me fala.

Usei o Hola. 
 #429
Tenho a impressão que o esquema pra pegar o jogo não funciona com o 10minutemail. Bom, usei um outro email meu e no fim acabou dando certo.

Devo tentar jogar isso algum dia por ser turn-based, e um amigo meu já tinha comprado o jogo e disse que era bom então não custa tentar.
 #430
Aqui na 4 tentativa consegui, agora só falta receber o email com a key. 

Demora ate 24 horas para receber o email, 3 horas e nada.
Páginas (150): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes