Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.121
(22/02/2016, 00:28)BlindJoker Escreveu: Eu chamei um amigo meu pra voltar a jogar e ele falou que animava. Se tu ainda tiver precisando de gente pra jogar mp, é só falar.

Eu pretendo fazer um Engineer tanker/suporte (mesma coisa que eu usava), mas faz muito tempo que eu não jogo então não sei se a build funciona se for jogar no Veteran/Elite.

Ainda não zerei o jogo. Dá pra usar o mesmo personagem numa dificuldade mais alta depois?

E a gente jogo no fds.
 #1.122
(22/02/2016, 20:11)Metroid Escreveu: Ainda não zerei o jogo. Dá pra usar o mesmo personagem numa dificuldade mais alta depois?

Quando cria sala no multiplayer tem a opção pra mudar dificuldade. Dá pra fazer isso pra mudar a dificuldade mesmo se tiver jogando sozinho.
 #1.123
Joguei um pouco de "Arslan The Warriors of Legend" e já cansei. Queria era poder usar Mardan Rush o jogo todo, mas o jogo não deixa. De resto é só o http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1151 de sempre mas incrivelmente pesado, chegando a 20 fps a 1600x900 com qualidade supostamente no High mas visual de PS3.
 #1.124
Baixei o demo daquele F1 Race Stars e achei o jogo paia pra caralho.
 #1.125
Jogando Turtles in Time do arcade, que considero melhor que a versão do SNEs, mesmo com os extras que tem.
 #1.126
(26/02/2016, 10:38)Metroid Escreveu: Jogando Turtles in Time do arcade, que considero melhor que a versão do SNEs, mesmo com os extras que tem.

Turtles in Time do arcade é horrível, puro papa-fichas. Os bosses não levam stun, têm os timings de ataque todos zoados e se olharem torto você já morre. A versão do SNES tem mais estágios, mais variedade de inimigos, mais bosses e a dificuldade é bem mais balanceada.
 #1.127
(26/02/2016, 12:08)TheOverlord Escreveu: Turtles in Time do arcade é horrível, puro papa-fichas. Os bosses não levam stun, têm os timings de ataque todos zoados e se olharem torto você já morre. A versão do SNES tem mais estágios, mais variedade de inimigos, mais bosses e a dificuldade é bem mais balanceada.

Bem, nisso aí não dá pra discordar. O Metal Head mesmo é um dos chefes mais apelões do arcade. Em compensação, o Destruidor é mais fácil nessa versão.
 #1.128
Comprei Puerto Rico esses dias, mas ainda não joguei porque meu grupo continua vidrado em 7 Wonders e em tentar ganhar pelo menos uma partida de Eldritch Horror (que sempre acaba levando mais de 4h de partidas, cheia de falsas esperanças de vitórias, com uma derrota no fim).

Meu grupo comprou também o Império Lendário, um boardgame nacional que parece razoável. Ainda não estreamos também.



(27/02/2016, 18:13)Ellye Escreveu: Faz um tempo que eu tava esperando Factorio sair no Steam, finalmente saiu esses dias.
E esse jogo é muito bom.
 #1.129
Jogando Max Payne Mobile. O paia é que a dificuldade default tá muito fácil. As minhas mortes até agora foram apenas quedas, e mesmo no meio do tiroteio, ainda saio quase ileso.
Pena que não tem a dublagem br nessa versão.
 #1.130
vem aew a versão gratuita de Forza para PC, mas só quem tiver Windows 10 pq o jogo vai tá disponivel na loja do windows. Lógico q testarei, infelizmente tem pouco conteudo.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/m...o-pc/55696

Agora q vi q dar pra destravar as corridas jogando, bom saber. Então será show.
Páginas (150): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes