Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 127 128 129 130 131 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.281
Estou vendo umas runs do SGDQ que deixei passar. Já vi as de:
  • Typing of the Dead
  • Mario Land
  • Mario World
  • Mario 3 em 2 segundos
  • DKC 3

e agora devo ver a de Sonic 2006.
 #1.282
(13/07/2016, 21:02)rapier Escreveu: e agora devo ver a de Sonic 2006.

Até disso vai ter?
 #1.283
(13/07/2016, 21:06)Metroid Escreveu: Até disso vai ter?

Já teve, eu que deixei passar. SGDQ 2016 acabou há eras.
 #1.284
(06/07/2016, 20:13)Rogue993 Escreveu: Neste caso é o mercado que está se tornando mais seletivel e então as obras que tenham maior demanda do público é que vão se destacar e o resto afundar o que é normal. Mas há diferenças entre os dois públicos. É só fazer uma comparação rápida entre público Ocidental x Oriental que se percebe as diferenças. Vamos pegar o FFXV e o P5 que vão ser lançados agora em setembro como exemplo. No Japão, ambas as séries tem públicos diferentes e são muito populares, então por mais que o lançamento dos dois seja próximo, as vendas serão boas tanto pra FFXV quanto pra P5, pois há demanda pelos produtos dessas duas franquias. Já no Ocidente, FF sempre teve mais destaque que outras séries de RPG porque além da qualidade do produto em si, o jogo sempre foi referência em qualidade tanto gráfica quanto sonora. Portanto, o lançamento de ambos os jogos em datas próximas acaba afetando negativamente o jogo com menor qualidade técnica, no caso P5. Essa é a diferença principal entre ambos os públicos, mas volto a repetir que nenhum é melhor do que o outro, são apenas perfis diferentes.
Acho que no quesito enredo a serie Shin megami/Persona ganha em disparada.
Atualmente jogando Xenogears e Shin Megami Tensei III: Nocturne sofrendo muito pra desvendar o Labirinto de Amala. A participação especial de Dante do DMC não me agradou muito mas também não atrapalha a história, só uma dungeon xD
 #1.285
(13/07/2016, 21:14)Annibal Escreveu: Atualmente jogando Xenogears e Shin Megami Tensei III: Nocturne sofrendo muito pra desvendar o Labirinto de Amala. A participação especial de Dante do DMC não me agradou muito mas também não atrapalha a história, só uma dungeon xD

A segunda batalha contra o Dante para quem está seguindo para pegar o true end é mais tranquila que a primeira e ele ajuda muito na party. Ruim é o Metraton.
 #1.286
(13/07/2016, 23:31)jplay Escreveu: A segunda batalha contra o Dante para quem está seguindo para pegar o true end é mais tranquila que a primeira e ele ajuda muito na party. Ruim é o Metraton.

Só não gostei dele peranbulando no Labirinto de Amala e desativando as switches mesmo, estou perto de recruta-lo. Já ouvi boatos do Metraton e haja pasciência.
 #1.287
cara, este jogo é mto desestressante. Icon_lol

 #1.288
(14/07/2016, 21:29)Ton Escreveu: cara, este jogo é mto desestressante. Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/02a2u-_nO64?html5=1

Eu cheguei a jogar os betas iniciais desse jogo, pena que não lançam um jogo  sério de corrida com essa fisica, tipo Pcars ou qualquer outro minimamente decente.
 #1.289
achei legal o cara saltando haha

 #1.290
(13/07/2016, 21:14)Annibal Escreveu:
Acho que no quesito enredo a serie Shin megami/Persona ganha em disparada.
Depende do Final Fantasy. Em geral é melhor, mas há casos como FF6 e Tactics que os enredos são muito bons também. Acho que Shin megami se destaca mais no aspecto de desenvolvimento de personagens, que é sim melhor do que FF. Já vi alguns FF com histórias boas, mas com personagens ruins(FFX é um exemplo), já em Persona não. No final, é tudo questão de opinião mesmo. Gosto de ambas as séries, mas admito que tenho preferência por FF, é questão de gosto pessoal mesmo.
Páginas (150): 1 ... 127 128 129 130 131 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes