Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.271
(03/07/2016, 16:19)Phoenix232 Escreveu: Nem me fale em assoprar fita. Achava horrível assoprar fita de N64. Por algum motivo as que eu tinha sempre enxiam de poeira mais do que as de SNES.

A única diferença que notei foi que os cartuchos do Mega Drive acumulavam menos poeira. O resto pra mim (N64, SNES, Master) sujava a mesma coisa.
 #1.272
(03/07/2016, 16:19)Phoenix232 Escreveu: Nem me fale em assoprar fita. Achava horrível assoprar fita de N64. Por algum motivo as que eu tinha sempre enxiam de poeira mais do que as de SNES.

 Pelo menos você nunca deve ter tido que limpar macarrão que seu irmão menor derrubou no slot do videogame e você não viu.
 #1.273
Jogado um pouco de Saints Row IV.

Não gostei muito do esquema de super poderes permanentes, ainda mais com superspeed e super jump sendo logo os dois primeiros do jogo. Deixa a parte de exploração e de veículos bem meh.
E também prefiro o combate melee cheio de golpes de pro-wrestling igual era no Saints Row III, ao invés dos golpes exagerados de super-poderes desse.

Spoiler:  
[Imagem: fiPnzIv.jpg]

[Imagem: it7PpsP.jpg]

[Imagem: 1jBDYqk.jpg]
 #1.274
(06/07/2016, 18:59)Rogue993 Escreveu: Isso vale também pra mim, mas a verdade é que gráficos hoje fazem toda a diferença no mercado Ocidental. E esse público em sua maioria prefere um gráfico de ponta com uma história rasa do que um jogo com qualidade técnica inferior mas que apresenta um enredo promissor. Ou seja, a qualidade técnica em detrimento da qualidade e criatividade artística.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid128052

"Hoje" = de 20 anos pra cá. E o que é mais fácil de você julgar por trailers e propagandas, o gráfico ou a história? Gráficos são a primeira impressão.

"Criatividade artística" não faz jogo, aliás mídia alguma, vender. O jogo primeiro precisa ser bom, depois ser criativo.
 #1.275
(06/07/2016, 19:04)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid128052

"Hoje" = de 20 anos pra cá. E o que é mais fácil de você julgar por trailers e propagandas, o gráfico ou a história? Gráficos são a primeira impressão.

"Criatividade artística" não faz jogo, aliás mídia alguma, vender. O jogo primeiro precisa ser bom, depois ser criativo.

Eu não disse que o jogo precisa ser criativo, disse que no mercado Ocidental a função técnica do jogo é levada em maior consideração. Isso vale tanto pra crítica quanto pro consumidor final. Já os japoneses não levam tanto isso em consideração, pois há jogos que não são tão bons tecnicamente mas vendem bastante lá, mesmo muitos sendo completas porcarias. É só perfil de público mesmo. E também concordo que o jogo precisa ser divertido acima de tudo.
 #1.276
Jogando aqui Torchlight II no New Game +, me deparo com um dungeon nível 100 no segundo ato. Obviamente, fui detonado assim que botei os pés lá. HAHA!
 #1.277
(06/07/2016, 19:20)Rogue993 Escreveu: Já os japoneses não levam tanto isso em consideração, pois há jogos que não são tão bons tecnicamente mas vendem bastante lá, mesmo muitos sendo completas porcarias.

Isso tá reduzindo. É tanta mídia (anime, mangá, LN, VN, jogo pra console, jogo pra celular...) concorrendo por um público pequeno que as vendas de tudo estão baixando.
 #1.278
(06/07/2016, 19:32)rapier Escreveu: Isso tá reduzindo. É tanta mídia (anime, mangá, LN, VN, jogo pra console, jogo pra celular...) concorrendo por um público pequeno que as vendas de tudo estão baixando.
Neste caso é o mercado que está se tornando mais seletivel e então as obras que tenham maior demanda do público é que vão se destacar e o resto afundar o que é normal. Mas há diferenças entre os dois públicos. É só fazer uma comparação rápida entre público Ocidental x Oriental que se percebe as diferenças. Vamos pegar o FFXV e o P5 que vão ser lançados agora em setembro como exemplo. No Japão, ambas as séries tem públicos diferentes e são muito populares, então por mais que o lançamento dos dois seja próximo, as vendas serão boas tanto pra FFXV quanto pra P5, pois há demanda pelos produtos dessas duas franquias. Já no Ocidente, FF sempre teve mais destaque que outras séries de RPG porque além da qualidade do produto em si, o jogo sempre foi referência em qualidade tanto gráfica quanto sonora. Portanto, o lançamento de ambos os jogos em datas próximas acaba afetando negativamente o jogo com menor qualidade técnica, no caso P5. Essa é a diferença principal entre ambos os públicos, mas volto a repetir que nenhum é melhor do que o outro, são apenas perfis diferentes.
1 usuário curtiu este post: Annibal
 #1.279
Saiu faz tempo um patch em inglês pro Bersek do PS2 e nem sabia. Depois irei jogar de novo.

[Imagem: R6vlx2r.jpg]

[Imagem: 3SZ7kxf.jpg]
 #1.280
tou jogando aqui F1 2012, como eu sou horrivel de freada, é comum eu perder o ponto de freada e passar reto haha
Páginas (150): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes