Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 112 113 114 115 116 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.131
Amanhã sai a expansão nova de Path of Exile, e começa também nova League. Devo começar personagem nova na League HC.
 #1.132
Jogando aqui Arslan e finalmente consegui fazer uma coisa que queria no Cheat Engine: acelerar os personagens. Agora posso fazer o pessoal correr tão rápido que o jogo fica injogável. Cry
 #1.133
(03/03/2016, 21:18)rapier Escreveu: Jogando aqui Arslan e finalmente consegui fazer uma coisa que queria no Cheat Engine: acelerar os personagens. Agora posso fazer o pessoal correr tão rápido que o jogo fica injogável. Cry

O jogo é bom? Tem uma conclusão além daquela mostrada no anime?
 #1.134
(03/03/2016, 22:22)Kyyzao Escreveu: O jogo é bom? Tem uma conclusão além daquela mostrada no anime?

O jogo é mais ou menos. O final é igual ao do anime, mas os acontecimentos até chegar lá são um pouco diferentes. Por exemplo, no jogo é um dos personagens (acho que o Kubard) que avisa pro Arslan que certo personagem na verdade é uma dona.

Ah, o jogo tem muitas fases e acontecimentos em relação ao anime. Muita luta contra Sindhura, umas missões pra coisas que o anime só faz citar...
 #1.135
Jogando Blade&Soul, por enquanto estou gostando. A história não me interessou em nada, mas o gameplay é bom.
Até onde vi, o summoner é OP pra P# em PvE, é quase impossível tomar um dano considerável e ainda vem com um heal. Ainda não testei em PvP, mas não parece ser ruim.
 #1.136
(03/03/2016, 23:40)Kouhai Escreveu: Jogando Blade&Soul, por enquanto estou gostando. A história não me interessou em nada, mas o gameplay é bom.
Até onde vi, o summoner é OP pra P# em PvE, é quase impossível tomar um dano considerável e ainda vem com um heal. Ainda não testei em PvP, mas não parece ser ruim.

Em pvp tu será o rei.
Eu jogando de BM e meu KFM, ainda não consegui achar uma maneira de contra-atacar o maldito gato.
 #1.137
(04/03/2016, 10:00)Musashi Escreveu: Em pvp tu será o rei.
Eu jogando de BM e meu KFM, ainda não consegui achar uma maneira de contra-atacar o maldito gato.

Imagino que as classes que não tem tanto range sofrem muito contra o summoner. De qualquer jeito, acho que nem vou jogar muito PvP, em mmo costumo sempre ficar no PvE.
 #1.138
(04/03/2016, 12:17)Kouhai Escreveu: Imagino que as classes que não tem tanto range sofrem muito contra o summoner. De qualquer jeito, acho que nem vou jogar muito PvP, em mmo costumo sempre ficar no PvE.

Mais para frente você terá daily pvp, que dá um bom xp
 #1.139
E acabei comprando também o Stardew Valley porque é bonitinho demais para resistir.

E nossa, bem legal ele. Harvest Moon modernizado e com bastante conteúdo. Só queria que a velocidade de andar fosse melhorzinha (mas já vi que tem coisas na mecânica do jogo depois para ajudar nisso).
 #1.140
(04/03/2016, 16:45)Ellye Escreveu: Só queria que a velocidade de andar fosse melhorzinha (mas já vi que tem coisas na mecânica do jogo depois para ajudar nisso).

Tu quer que o povo ande mais rápido? Cheat Engine serve pra isso... HAHA!
Páginas (150): 1 ... 112 113 114 115 116 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes