Yakuza

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #71
vai lá jogar então
Responder
 #72
Empresta aí teu polisteiton 10, que eu jogo.
Responder
 #73
A série Yakuza está com desconto na Steam e uma coisa legal é que o Yakuza 0, que ganhou tradução de fãs recentemente, está saindo por apenas 17 reais! Agora a pergunta para os entendedores é se vale a pena começar a série por ele.
Responder
 #74
Eu diria que não, justamente porque ele é um dos melhores, senão o melhor.

Mas em termos de cronologia, não atrapalha em nada começar por ele, haja vista sua indicativa nomenclatura. Então, não há impeditivo de conhecer a série começando por ele.

Ideal mesmo seria começar pelo kiwami 1.
Responder
 #75
Eis que um dos títulos do ps3 que nunca foi trazido por ocidente vai ser remakeado e nisso terá versão pra PC



com lançamento pro mês de februário
Responder
 #76
Comprei Yakuza: Like a Dragon e estou me divertindo horrores.
Não conheço nada da franquia e não sei se vai ser assim até o final, mas com mais de duas horas de gameplay só tive história até agora. Estou esperando a parte que começa o RPG de turnos de verdade. Eu tive umas brigas aqui e ali, mas todas fáceis pra prosseguir a história. O fato é que gostei de como a batalha foi apresentada e estou com muitas expectativas pro futuro... A história tá muito envolvente também! O cara ficou 18 anos na prisão no lugar de outro pra voltar e ser esquecido pelo povo.
Responder
 #77
0 ao 6 por 152 pilas no genival oliveira gonçalves.
Responder
 #78


Dei valor.

Isso tem mesmo no jogo ou é algum mod?
Responder
 #79
(06/08/2023, 17:43)M3troid Escreveu: Link gifv: http://i.imgur.com/aohzCgt.webm

Dei valor.

Isso tem mesmo no jogo ou é algum mod?

É um mod.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes